Acabou o amor… aff
Sim, eu recebi um que foi uma sacanagem da minha cunhada no meu aniversário. Ela tem um Sex Shop e minha filha tinha 4 anos, passou na frente da loja e viu uma cueca com um pintinho rosa na frente, obviamente achou bonitinho, minha cunhada embrulhou e deu pra ela me presentear, isso faz muitos anos e tenho a cueca até hoje.
Teve troco, mas aí é papo pra outro tópico.
Em casa, quem ganha coisas para cozinha sou eu, porque gosto de cozinhar.
Não, mas eu ia amar ganhar hahaha
Sou meio desde universo geek 80’s, e os inusitados são os melhores!!!
Não me recordo de nada muito absurdo, só ano passado minha irmã foi com a família em cruzeiro pela América do Sul, passou por Uruguai, Chile, Argentina, e ela comprando as lembrancinhas me trouxe um boné do Maradona. Ela me perguntou, gostou? Eu disse não! Argentinos são racistas! Falei vou usar mas não curto argentino não, se fosse do Uruguai seria
Foco no Natal hahahahaha
Igual cachorro kkkk
Você encheu de moedas?
Desculpa a intromissão, mas você fez uma dancinha sensual pra esposa com essa cueca? hahahahaha
E não?
Com direito ao show da toalhae a música 9 e 1/2 semanas de amor.
@LucianoRezende pior que não tinha como uma criança não achar bonitinho
Obrigada por me marcar @Mirella
Eu gostaria de ter recebido este presente @GracielaMandu
Eu ganhei ano passado no meu aniversário. Nasci no dia das criaças
Eu também amei. A única questão foi o ser minha cara, tipo, me pareço com o Et?
E eu tenho mais 2 Ets. Vocês querem ver fotos?
Essas lembrancinhas de viagem é mais pra deixar guardado mesmo rs
Mandaaaaa
Simmmmmm
Eu nunca ganhei um presente diferente.
Uma observação a aba shopping aqui não é atrativa poucas opções o que salva é Cacau Show.
@andrezasilva25 poxa, deve estar chegando ainda. Aqui tem até modas, com lojas da Melissa, Puket, Le Postiche, entre outras.
Pois é @Mirella eu gostaria que tivesse perfume e nada, tem tecnologia mas os preços são bem altos.Espero que logo chegue mais opções.
Vamos dar presente até mais do que receber acho que é uma forma de amor muito válida e sempre que tem uma oportunidade estou pensando em um mimo para alguém
vou pensar em uma das minhas histórias e volto aqui para contar para você
Kkkkkkkk te falar que não costumo ser uma pessoa de receber presente, mas amei a ideia!