Presentes inusitados

Meu Deus que fofuraaa!

5 curtidas

No futuro tu contará sobre a saga do baguinho que viajou de São Paulo pra ti… Claro, mas será uma história boa sobre presentes :blush:

5 curtidas

Ah @Andressa.santosfs mas de presentear também tem histórias. Algumas muito bonitas e outras, nem tanto… já teve uma criança que pegou o presente que dei e jogou no lixo :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Não lembro de nada muito inusitado mas já ganhei coisas que não tinham nada a ver comigo, por ex, um disco do Legião Urbana. Me desculpem os fãs mas eu odiava a banda então só tentei disfarçar a decepção e dei aquela resposta padrão agradecendo, mesmo tendo a mais plena convicção de que nunca seria ouvido :hear_no_evil_monkey:

4 curtidas

Olha @Mirella e @Zil

Esse tenho desde o ano 2000.

7 curtidas

E este foi ano passado.

5 curtidas

E quando vem aquele não gostei tia kkkkkk

3 curtidas

Coisa boa, nao ganho itens de cozinha, odeio cozinhar kkkkkk bagunça me deixa desorientada, cada item que pego lavo a mao, por fim, acabo estressada

3 curtidas

Que legal, você gosta mesmo dos etezinhos :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

@lufepeper eu amo Legião Urbana kkkkkk… mas entendo, lembrei que já ganhei de amigo secreto uma camiseta do Chigaco Bulls e na época eu detestava basquete, principalmente americano. Hoje eu até acho legal :grin:

2 curtidas

Nossa mãe, fui escrever isso logo no seu tópico :see_no_evil_monkey: :see_no_evil_monkey: :see_no_evil_monkey:
Mancada do dia.
Não sei se dá pra editar ainda, quer que eu troque? Se quiser invento que foi outra banda rs

2 curtidas

Morri :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Sim​:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

De forma alguma kkkk… na verdade foi providencial o seu relato. Quando vamos presentear, precisamos pensar no que a pessoa gosta, não no que nós gostamos :blush:

4 curtidas

Exatamente, esse é o ponto. A pessoa que me deu o presente não sabia nada sobre meus gostos e nesse caso, geralmente, a gente pergunta pra alguém mais próximo, tenta alguma informação.. Era essa a intenção do comentário, que bom que entendeu :orange_heart:

2 curtidas

Exatamente a mesma coisa, normalmente misturam cozinha com geek eu adoro, copos nerds, pratos nerds, tudo de rock de filmes adoro minha cozinha.

2 curtidas

Adoro coisas nerds, geek, anos 80, anos 90 de rock e muitos filmes antigos também

2 curtidas

Gente adorei os ETs kkkkkk eu acho engraçados, agora o ET de filme pra mim é nostálgico tenho um carinho por ele e pelo Spielberg.

3 curtidas

Tmj

2 curtidas

@Sonia_41 deve ter recebido alguns por esses dias. Espero que nenhum embaraçoso rs

4 curtidas