Meu Deus que fofuraaa!
No futuro tu contará sobre a saga do baguinho que viajou de São Paulo pra ti… Claro, mas será uma história boa sobre presentes
Ah @Andressa.santosfs mas de presentear também tem histórias. Algumas muito bonitas e outras, nem tanto… já teve uma criança que pegou o presente que dei e jogou no lixo
Não lembro de nada muito inusitado mas já ganhei coisas que não tinham nada a ver comigo, por ex, um disco do Legião Urbana. Me desculpem os fãs mas eu odiava a banda então só tentei disfarçar a decepção e dei aquela resposta padrão agradecendo, mesmo tendo a mais plena convicção de que nunca seria ouvido
E quando vem aquele não gostei tia kkkkkk
Coisa boa, nao ganho itens de cozinha, odeio cozinhar kkkkkk bagunça me deixa desorientada, cada item que pego lavo a mao, por fim, acabo estressada
Que legal, você gosta mesmo dos etezinhos
@lufepeper eu amo Legião Urbana kkkkkk… mas entendo, lembrei que já ganhei de amigo secreto uma camiseta do Chigaco Bulls e na época eu detestava basquete, principalmente americano. Hoje eu até acho legal
Nossa mãe, fui escrever isso logo no seu tópico
Mancada do dia.
Não sei se dá pra editar ainda, quer que eu troque? Se quiser invento que foi outra banda rs
Morri
Sim:sweat_smile:
De forma alguma kkkk… na verdade foi providencial o seu relato. Quando vamos presentear, precisamos pensar no que a pessoa gosta, não no que nós gostamos
Exatamente, esse é o ponto. A pessoa que me deu o presente não sabia nada sobre meus gostos e nesse caso, geralmente, a gente pergunta pra alguém mais próximo, tenta alguma informação.. Era essa a intenção do comentário, que bom que entendeu
Exatamente a mesma coisa, normalmente misturam cozinha com geek eu adoro, copos nerds, pratos nerds, tudo de rock de filmes adoro minha cozinha.
Adoro coisas nerds, geek, anos 80, anos 90 de rock e muitos filmes antigos também
Gente adorei os ETs kkkkkk eu acho engraçados, agora o ET de filme pra mim é nostálgico tenho um carinho por ele e pelo Spielberg.
Tmj
@Sonia_41 deve ter recebido alguns por esses dias. Espero que nenhum embaraçoso rs