Recebi um presente de aniversário pelo Ifood

Hoje tive uma surpresa por aqui, meu aniversário foi ontem e uma amiga resolveu me presentear com um kit festa que chegou pelo Ifood !

Ifood facilitando que o carinho chegue entre os amigos. :heart:

22 curtidas

Um parabéns duplo para vc, por ontem e pelo belo presente

4 curtidas

Parabéns pelo presente e pelo seu aniversário :birthday:muita saúde e felicidades pra vc :birthday::tada:

3 curtidas

Parabéns pra você! @deboldrini

3 curtidas

Ifood proporcionando vários momentos, parabéns :clap:t2::birthday:

3 curtidas

Que lindo demais essa lembrança de uma amiga!

2 curtidas

Parabéns atrasado Debora! E que delícia esse presente kkkkkk aí foi vantagem

3 curtidas

parabens \o/
e esse kit festa ta fazendo sucesso, vejo varias lojas vendendo

3 curtidas

Sua amiga teve um pique massa demais pra garantir um presente top pra celebrar sua vida, mandou bem ela.

Parabéns, felicidades mil :birthday::balloon:

4 curtidas

Feliz aniversario minha nova amiga fã de Hello Kitty!!! Parabéns, você merece!!! Foi ontem mas celebre hoje! Amanhã! O fim do ano todo!!! Uma duvida, voce ganha 2 presentes no fim de ano ou juntam com o do Natal? kkk

3 curtidas

Que maravilha, parabéns @deboldrini desejo tudo de bom :clap:t5: :heart_eyes:

1 curtida

Parabéns colega. :birthday::birthday::birthday:

1 curtida

Que tudoooo!!!Parabéns :partying_face::partying_face::partying_face:

Que meigo, feliz diaa. Amiga de milhões você tem.:face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::heart:

1 curtida

Parabéns!! Felicidades! E que cheguem mais amigas assim em sua vida!

1 curtida

Parabéns :clap::clap::clap::clap::clap::star2::sparkles::tada::partying_face::star2::partying_face::tada::partying_face::sparkles::partying_face::star2::partying_face::tada:

Não importa se é atrasado o bom é que vai comer e comemorar :raised_hands:

1 curtida

O Ifood sempre facilita e salva a gente, eu já fiz isso no meu próprio aniversário :joy::joy:
Estava presa no fechamento contábil e não podia sair para jantar com a minha família e o que fizemos? Pedimos no Ifood a janta e ainda um kit festa para comemorar mais um ano de vida que eu estava completando

2 curtidas

E ahhh desculpa a minha indelicadeza, meus parabéns atrasado :birthday::birthday::tada::tada:

2 curtidas

Ai sim!!!
Parabéns, tudo de bom!

@MARCILIO @Dry1 @CesarEdu @Tuane @Tande @xnegx @Caique @natanista muito obrigada pelos votos !
Estou sem corações mas volto para curtir tudo assim que liberarem rs

6 curtidas