Fala galera, vocês dão móveis, utensílios e eletrodomésticos de presente para a sua mãe?
Olha, eu vou aqui deixar a minha opinião, eu gosto de ganhar coisas de cozinha, então é uma opção de presente para mim, mas eu acho uma sacanagem absurda presentear as mães com isso, porque na verdade o presente é para a casa e todo mundo vai usar, mas… essa é a minha opinião.
E a sua opinião, presentes pra casa é legal dar para as mães, conta aí nos comentários e se quiser, já conta o que comprou para sua mãe, bora?
Tem mães que gostam. Mas eu prefiro dar algo somente para ela, como flores, perfume, cesta de café da manhã… Falando em café, ela ama ganhar coisas de comer
Boa noite.
Muito bom seu comentário. Seja um livro, ou uma joia, ou um relógio, ou um computador, ou simplesmente um sorriso, acho que já faz uma grande diferença. E, eu acho, que pesquisar o presente que tem significado para cada uma mãe é o torna o momento muito mais especial.
Boa semana à todos.
As vezes acho que isso de ’ mãe precisa ganhar algo que use e não pra cuidar da casa’ é marketing certeiro pra geral largar mão dos utensílios domésticos e outras cositas mais nessa categoria, pra ‘buscar outros nichos’ de presentes
Tudo bem que o dia é especial, mas perai, sou mãe todos os dias, ralo todos os dias; aí só um dia do ano pra eu ser mimada e esquecer da cozinha?.. não me enche muito os olhos tanto os presentes, qualquer coisa que ganhar fico feliz.
Para presentear esse ano, já garanti alguns cosméticos pra montar uma cestinha.
eu nn sei se pode ser considerado presente de dia das maes, mas eu dei uma caixinha de som pra ela, mas nao foi pra dia das maes kkkkkkkk o dia so estava consideravelmente perto, mas se ela quiser eu posso dar um lanche de aniversario pra ela usando minhas moedas do checkin do ifood hehehe
Certeza que vai agradar, o valor do presente para as mães tem outro significado além do monetário e curtir um dia inteiro com ela, comendo um lanchinho ou fazendo um almoço especial, aposto que ela vai amar também.
Concordo, presente para o dia das mães precisa ser de uso pessoal. Pois, eletrodomésticos e utensílios dde cozinha passa a impressão que a mãe tem apenas “habilidades domésticas” e, sabemos que as nossas mães possuem milhões de habilidades. Geralmente compro algo que sei que ela está querendo no momento, porque, o objetivo é que ela realmente goste e use o presente, então sempre converso com as amigas da minha mãe para saber o que ela gostaria de ganhar e, na maioria das vezes acerto nos presentes, fica a dica!