Menu de Dia das Mães

E aí, Dia das Mães chegando e o que vocês vão cozinhar pra mamãe de vocês?

10 curtidas

Aqui a gente vai almoçar na casa da minha avó.

6 curtidas

Angu com quiabo, mãe mineira ! rsrsrs

5 curtidas

Amooo @Zil :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
Já garanti os meus, vou fazer também, com costelinha dessa vez, mas só pra nós em casa, vou ver minhas mães só mês que vem no interior.
:relieved_face:

6 curtidas

Olha ai , que coisa bem boa!!!
Tem presente melhor do que comer e comer bem?

3 curtidas

Cozinhar para minha mãe seria punir ela, não comemorar. Ela é chata com comida, só gosta da dela mesmo, então eu que vou me dar bem.

3 curtidas

Boa tarde.
Acho que no dia das mães seria legal eu pedir um Ifood prontinho, sem medo de errar.
Bom final de semana.

3 curtidas

Uma lazanha ,com bastante molho e uma coca-cola bem gelada
Açai de sobremesa :wink::drooling_face:

4 curtidas

Essa foi minha janta de ontem!! Muito bommm

5 curtidas

Exatamente! Dia das mães dia de folga né não?? Kk

4 curtidas

Vamos almoçar fora pois alem do dia das mães é aniversário do cozinheiro aqui de casa!

5 curtidas

Trem baum demais sor

2 curtidas

Boa noite.
Bem vinda a comunidade Ifood.
Boa pedida, bom jantar.
Bom final de semana.

1 curtida

Eu ando cozinhando pra minha mae todos os dias, ela ja tomou abuso da minha comida kkkk

1 curtida

Nu! E como!

1 curtida

Aqui vamos fazer um churrasco com minha família e a do meu marido, vai ser meu primeiro dias das mães e também a apresentação da nossa baby de 2 meses pra a família do meu marido que ainda não a viu :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: Estou super ansiosa e tenho certeza já que vou me emocionar muito. A primeira filha, primeira neta e primeira bisneta a gente nunca esquece ahahahhha :two_hearts::two_hearts::two_hearts:

3 curtidas

Eu trouxe a mamãe viajar e sei que teremos um belo almoço no hotel kkkkkk especial de dia das mães.

2 curtidas