Olha, eu sou do time que ama ganhar coisas de cozinha e jardinagem! Me dá uma assadeira nova ou uma plantinha diferente que eu já fico feliz da vida! haha
Mas também sou apaixonada por presentes de autocuidado — um hidratante cheiroso, um kit de spa, essas coisinhas me ganham fácil! E se vier acompanhado de uma caixa de bombons, então… é a cereja do bolo!
Esse ano, vou presentear minha mãe com um dia de spa para ela relaxar e se sentir ainda mais especial.
Ano passado minha mae ganhou varios presentes kkk ela ganhou uma escova secadora do meu pai e e eu dei um colar e um jogo de panelas, eu particularmente não gosto de dar utensílios domésticos, mas ela pediu o jogo. Esse ano eu confeccionei uma caixa pra colocar uma caixinha com pulseira, brincos e chocolates e vou dar uma camisa do flamengo (a contra gosto pq nao gosto do flamengo kkk)
Eu tambem gosto de ganhar ferramentas kk
Normalmente minha mae ganha coisas de casa do meu pai, ele trabalha em home center e sempre que chega novidade na loja ele pergunta se minha mae quer, evito dar essas coisas pra ela em datas comemorativas, gosto de dar sapatos, roupas, itens de perfumaria, esse ano foi difícil escolher presente pq ela ja tem de tudo, sapato tem bem uns 10 pares fora os 7 pares de chinelos, roupas entao nem se fala, cremes e perfumes tem estoque kkkkk aproveitei que ela estava doida por uma camisa do flamengo, ja ja o próximo presente dela é um segundo guarda-roupas pra caber tudo
Vou aproveitar esse tópico de presentes para as mães e desejar um excelente dia das mães pra todos, mães, filhas e filhos e que não interessa se estão pero, longe ou até em outro plano, que o dia de hoje seja alegre e suave para todos.