Prêmios todo dia 🎁

Tudo por 1 centavo da bag premiada

16 curtidas

Vale por 10 dias, posso apresentar alguém para negociarmos essa bagaça, por uma módica comissão de 50% eu arrumo compradora.
:joy:
Vivia na” expectativa de uma oportunidade dessas. Contém mensagem subliminar :clown_face:

9 curtidas

Não vejo diferença nos valores

10 curtidas

Vou agora dar uma olhada no app!!

9 curtidas

@Josineide obrigadinha :blush: Ainda não consegui usar os de hoje, mas já pego um bom :sweat_smile:

11 curtidas

Heheheeh oba. Boa sorte. :four_leaf_clover::wink::blush::laughing: de nada @Mirella

7 curtidas

Estamos de :eyes::wink:

10 curtidas

Sejam bem vindos a comunidade @raynet12 e @fontes!!!:hugs:

Vou deixar aqui uns links para vcs ficarem por dentro da comunidade, e se precisarem de ajuda é só falar. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…

Dicas de uso

Regras da Comunidade

Termos e Condições

Laboratórios e pesquisa da semana

Experiências

E participe dos desafios que rolam aqui. :backhand_index_pointing_down:t2:

Resultado dia 24/03
Quantas serpentinas vão sair da bag do Ifood? :thinking:

Até 11/03 e o vencedor será anunciado 12/03
Quem ouve + Spotify :headphone:

Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:party_popper::party_popper::party_popper::clap::clap::clap::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift:

14 curtidas

Eu gostei mais do cupom de 15 que comprei na promoção 2 brotinhos com refrigerante de 600ml.

11 curtidas

Hoje tbm tirei o mesmo, mas não vou precisar usar…:melting_face:

11 curtidas

aí é sucesso

11 curtidas

@iFood já disse que te adoro né? kkkk mas esse mês de março você está se superando. Meu Deus. O que tenho economizado não está no gibi. :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::face_with_hand_over_mouth::laughing::blush::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Aproveitei novamente o mesmo pedido de ontem, por que amei, em um dos meus restaurantes favoritos. Heheheh com R$ 0,99 mas o meu estava de R$ 7,99. Está dando muito certo viu, Kkkkkk

8 curtidas

Essa cozinha é diferenciada viu, olhe como quase não tem massa, somente recheio, e na farinha panko, super crocantes, geleia de pimenta, :hot_pepper: e não pode faltar meu refrigerante cajuína São Geraldo, já tinha aqui em casa. Heheheh :blush::laughing::face_savoring_food:

7 curtidas

Deeescontao

5 curtidas

Seja bem vindo @Davi.Augusto-7 foi viu. Heheh :face_with_hand_over_mouth::laughing: estou aproveitando. :wink:

Ainda está no aplicativo, veja se tem na sua região.

7 curtidas

Ainda não ganhei :smiling_face_with_tear:
Tô querendo comprar café, ksks tá caro.
Espero ganhar mercado,em promoção RS.
O meu só dá erro @iFood ajuda aí…

Enquanto espero:

Aceitam um ChaFÉ?

10 curtidas

@iFood amei essa roleta, ja ganhei 3 prêmios e já usei auahuauhuuuah! Obrigada viu :heart_eyes:

8 curtidas

Ontem pela primeira vez consegui, a bag com itens por 0,99 e a raspadinha foi desconto de até 50 % no mercado.:hugs::heart:

10 curtidas

Nao sei como funciona, nenhum deles está desbloqueado para mim…

1 curtida

Estou adorando março no IFOOD :star_struck::party_popper:

6 curtidas