Tudo por 1 centavo da bag premiada
Vale por 10 dias, posso apresentar alguém para negociarmos essa bagaça, por uma módica comissão de 50% eu arrumo compradora.
“Vivia na” expectativa de uma oportunidade dessas. Contém mensagem subliminar
Não vejo diferença nos valores
Vou agora dar uma olhada no app!!
@Josineide obrigadinha Ainda não consegui usar os de hoje, mas já pego um bom
Heheheeh oba. Boa sorte. de nada @Mirella
Estamos de
Sejam bem vindos a comunidade @raynet12 e @fontes!!!
Vou deixar aqui uns links para vcs ficarem por dentro da comunidade, e se precisarem de ajuda é só falar. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…
Laboratórios e pesquisa da semana
E participe dos desafios que rolam aqui.
Resultado dia 24/03
Quantas serpentinas vão sair da bag do Ifood?
Até 11/03 e o vencedor será anunciado 12/03
Quem ouve + Spotify
Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
Eu gostei mais do cupom de 15 que comprei na promoção 2 brotinhos com refrigerante de 600ml.
Hoje tbm tirei o mesmo, mas não vou precisar usar…
aí é sucesso
@iFood já disse que te adoro né? kkkk mas esse mês de março você está se superando. Meu Deus. O que tenho economizado não está no gibi.
Aproveitei novamente o mesmo pedido de ontem, por que amei, em um dos meus restaurantes favoritos. Heheheh com R$ 0,99 mas o meu estava de R$ 7,99. Está dando muito certo viu, Kkkkkk
Essa cozinha é diferenciada viu, olhe como quase não tem massa, somente recheio, e na farinha panko, super crocantes, geleia de pimenta, e não pode faltar meu refrigerante cajuína São Geraldo, já tinha aqui em casa. Heheheh
Deeescontao
Seja bem vindo @Davi.Augusto-7 foi viu. Heheh estou aproveitando.
Ainda está no aplicativo, veja se tem na sua região.
Ainda não ganhei
Tô querendo comprar café, ksks tá caro.
Espero ganhar mercado,em promoção RS.
O meu só dá erro @iFood ajuda aí…
Enquanto espero:
Aceitam um ChaFÉ?
@iFood amei essa roleta, ja ganhei 3 prêmios e já usei auahuauhuuuah! Obrigada viu
Ontem pela primeira vez consegui, a bag com itens por 0,99 e a raspadinha foi desconto de até 50 % no mercado.
Nao sei como funciona, nenhum deles está desbloqueado para mim…
Estou adorando março no IFOOD