rapaz que maravilha hem @Josineide
vejo que esta aproveitando, eu nao congui ainda eu pude aproveitar
@Josineide qualquer coisa seria inserir manualmente não??
Está perdendo muito viu @Bruno21 kkkkkkkk por falta de te marcar não é hehehehhe
Não, não sei se postei aqui, mas conseguir, esse cupom estava na aba de cupom, eu conseguir usar semana passada acho, deu certo. Heheh
Inclusive olhe aqui a bag de hoje. Hehehe
Amigos não irei usar hoje,
Até que está bom, mas não gostei do valor que o cupom da de desconto. Heehehe
Cheguei tarde pra pegar o cupom, na bag caiu pra mim esse de 1 centavo mas normalmente não vale a pena comprar.
Ixi… Não apareceu nada? kkkkk pra mim apareceu mas os fretes não estão bons, vou deixar pra ver a noite de novo.
Esse pão Artesano é bom demaissssss
Verdade, eu adoro ele, heheh ele estava na promoção nesse dia que comprei ele, nos supemercados daqui as vezes fica em torno de R 17,00 a R$ 20,00 aff
Josiiiii eu to CHOCADAAAAA com o valor. Onde você mora?
Aqui no mercado que eu sempre compro, esse é o valor quando está em promo:
Minha nutricionista receitou esse pão, geralmente eu como a versão integral que tem 6% de proteína em uma fatia. É uma quantidade enorme em comparação as outras opções de marcas.
Ele é ótimo pra quem está em processo de reeducação alimentar ou precisa aumentar a ingestão de proteína nas refeições. E também é uma excelente opção pra quem segue uma alimentação vegetariana.
Uma dica que eu faço aqui: eu separo ele por fatias e congelo, assim ele dura mais tempo, não estraga e quando for comer, só coloca 2 minutinhas na ayr fryer que fica quentinho e crocante.
Mossoró/RN heheheheh as vezes eu tenho a sorte de encontrar eles de R$ 13,00 ou R$ 15,00 kkkkkk mais ainda é muito caro.
Ele é maravilhoso, adoro fazer receitas com ele, por exemplo, já tenho até receita dessa mistura que faço, com ovo, ou atum, ai misturo com milho, ervilha, azeitona, requeijão, faço um creme e coloco por cima com queijo, tomate e levo pra air fryer fica uma delicia, quando fica pronto finalizo com pimenta do reino e azeite. hehehehehe uma opção de jantar saudável. hehehhe
A versão australiano dele é sensacional também. Já provou @falecomgabe ?!
@Josineide aqui em SP fica nessa faixa de valor também, porém só compro quando está na promo ahahaha
Não vivo sem… Não tem jeito… heheheh ai sai muitooooo caro pra mim, queria gostar de uma linha mais barata… Quando tem promoção por aqui, ai compro uns tres e vejo a validade né…
Adoro esse também… Dessa linha tem uns tres acho, todos eu gosto. kkkkkkkkkk @lucaaslemos
Eu jogo no busca do ifood e priorizo a visualização do mais barato pro mais caro, assim já fica mais fácil achar as promos hahaha
hehehe boa viu, essa não fazia. Muito obrigada pela dica.
ainda não, mas agora fiquei com vontade!! eu amo a textura desse pão e a fatia é bem generosa, hahaha
vc merece @FernandaEste
parabéns