Prêmios todo dia 🎁

rapaz que maravilha hem @Josineide
vejo que esta aproveitando, eu nao congui ainda eu pude aproveitar :face_holding_back_tears:

1 curtida

@Josineide qualquer coisa seria inserir manualmente não?? :cry:

1 curtida

Está perdendo muito viu @Bruno21 kkkkkkkk por falta de te marcar não é hehehehhe

Não, não sei se postei aqui, mas conseguir, esse cupom estava na aba de cupom, eu conseguir usar semana passada acho, deu certo. Heheh

Inclusive olhe aqui a bag de hoje. Hehehe :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Amigos não irei usar hoje, :rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

@Xeique @Bruno21

Até que está bom, mas não gostei do valor que o cupom da de desconto. Heehehe

3 curtidas

:clown_face:

6 curtidas

Cheguei tarde pra pegar o cupom, na bag caiu pra mim esse de 1 centavo mas normalmente não vale a pena comprar.

1 curtida

Cuidem… Que está tendo roleta. Heheheh

@Xeique @Bruno21

3 curtidas

Não tive sorte

2 curtidas

Ixi… Não apareceu nada? kkkkk pra mim apareceu mas os fretes não estão bons, vou deixar pra ver a noite de novo.

3 curtidas

Uma sacanagem isso , para em cupom e da uma lista de tudo a partir de 0,99 que não tem nada :clown_face::new_moon_face::person_facepalming:

9 curtidas

Esse pão Artesano é bom demaissssss

4 curtidas

Verdade, eu adoro ele, heheh ele estava na promoção nesse dia que comprei ele, nos supemercados daqui as vezes fica em torno de R 17,00 a R$ 20,00 aff :laughing:

1 curtida

Josiiiii eu to CHOCADAAAAA com o valor. :scream: Onde você mora?
Aqui no mercado que eu sempre compro, esse é o valor quando está em promo:

Minha nutricionista receitou esse pão, geralmente eu como a versão integral que tem 6% de proteína em uma fatia. É uma quantidade enorme em comparação as outras opções de marcas.

Ele é ótimo pra quem está em processo de reeducação alimentar ou precisa aumentar a ingestão de proteína nas refeições. E também é uma excelente opção pra quem segue uma alimentação vegetariana. :herb:

:backhand_index_pointing_right:t5:Uma dica que eu faço aqui: eu separo ele por fatias e congelo, assim ele dura mais tempo, não estraga e quando for comer, só coloca 2 minutinhas na ayr fryer que fica quentinho e crocante. :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Mossoró/RN heheheheh as vezes eu tenho a sorte de encontrar eles de R$ 13,00 ou R$ 15,00 kkkkkk mais ainda é muito caro. :laughing:

Ele é maravilhoso, adoro fazer receitas com ele, por exemplo, já tenho até receita dessa mistura que faço, com ovo, ou atum, ai misturo com milho, ervilha, azeitona, requeijão, faço um creme e coloco por cima com queijo, tomate e levo pra air fryer fica uma delicia, quando fica pronto finalizo com pimenta do reino e azeite. hehehehehe uma opção de jantar saudável. hehehhe :laughing:

3 curtidas

A versão australiano dele é sensacional também. Já provou @falecomgabe ?!

@Josineide aqui em SP fica nessa faixa de valor também, porém só compro quando está na promo ahahaha

5 curtidas

Não vivo sem… Não tem jeito… heheheh ai sai muitooooo caro pra mim, queria gostar de uma linha mais barata… Quando tem promoção por aqui, ai compro uns tres e vejo a validade né… :laughing:

Adoro esse também… Dessa linha tem uns tres acho, todos eu gosto. kkkkkkkkkk @lucaaslemos

2 curtidas

Eu jogo no busca do ifood e priorizo a visualização do mais barato pro mais caro, assim já fica mais fácil achar as promos hahaha

2 curtidas

hehehe boa viu, essa não fazia. Muito obrigada pela dica. :clap: :laughing:

3 curtidas

ainda não, mas agora fiquei com vontade!! eu amo a textura desse pão e a fatia é bem generosa, hahaha

4 curtidas

vc merece @FernandaEste
parabéns :clap: :100:

4 curtidas