Prazo de arrependimento

Eu fiz uma compra no setor de Pet shop e solicitei o cancelamento da compra. (Começando pelo fato de que não tem nenhuma opção de cancelamento da compra por arrependimento, mas vou deixar isso pra lá agr…) O ifood me pediu fotos dos produtos e quando expliquei que era por arrependimento eles simplesmente não aceitaram o meu pedido e cancelaram o pedido de reembolso. Eu até detalhei no chat que efetuaria a devolução mas não recebi nenhuma resposta nem o direito de conversar com eles. O Código de defesa do consumidor me assegura esse direito dentro do prazo de 7 dias e eu não estou tendo nem o direito de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta. Que absurdo!

2 curtidas

Realmente uma falha muito grande do aplicativo, já tentou resolver isso com a loja?

1 curtida

Dependendo do produto, vai ser difícil. Mas tenta o consumidor gov, se não for um produto perecível é certo.

1 curtida

O que diz o CDC:

A jurisprudência que define os casos de produtos perecíveis.

1 curtida

Tenta usar também o reclama aqui, as vezes quando tenho problema com compra na Internet eu faço uma reclamação lá e rapidamente eles respondem.

1 curtida

Posta uma reclamação no Reclame Aqui, eu tenho tido êxito na maior parte das vezes.