Cancelamento sem Reembolso ? Resolução ineficaz

Sou cliente do Ifood a mais de 12 anos , sempre tive feedback positivos a respeito do app, mas ontem dia 13/03/26 aconteceu algo que me deixou horrorizada com a resolução de uma situação.

Fiz um pedido em um mercado, e não conseguiram me entregar a mercadoria. Simplesmente o Ifood disse que eu não teria direito ao reembolso, visto que tentaram entregar e não encontraram ninguém, sendo que deixei alguem em casa o dia todo só para receber. Relataram que tentarem contato comigo mas é mentira .

E para piorar dentro do aplicativo um atendente encerrou o chat e nem quis me ouvir , ou seja o aplicativo não tem suporte nenhum para ouvir o cliente ferindo o código de defesa do consumidor.

Eu pergunto para o Ifood, aonde está o direito do consumidor? Vcs não me deram nem opção de ouvidoria, nem me deram opção de ir buscar a mercadoria . Como vou realizar a compra dos itens que preciso ? Pq eu não tenho direito do reembolso? Assim fica fácil subtraír dinheiro das pessoas . Anos sendo cliente, e vcs me tratam assim?

4 curtidas