Descaso em solicitação de reembolso

Amigos,

Permitam-me um breve desabafo,

domingo pedi dois copos de açaí simples, veio um pote com açaí recheados de complementos e com aparência ruim. Contatei a loja informando Pedido errado e solicitando o reembolso pois o Ifood dá essa opção, visualizaram e não responderam.

Segunda-feira a loja não abriu, e hoje, terça-feira, o app diz que não posso pedir reembolso pois passaram-se 48 horas.

Ou seja, joguei o meu dinheiro fora, porque além de eu não receber o meu reembolso não consumi o que entregaram, pois a água que soltou das frutas que vieram como complemento misturou com os outros muitos complementos e com o açaí que estava líquido devido ao calor do trajeto, ficou com uma aparência de lavagem. :clown_face::clown_face:

Enfim, sei que aqui não é canal de atendimento mas como o mesmo não resolveu o meu problema decidi vir aqui expor para vocês a realidade de quando se precisa de ajuda mas acaba saindo no prejuízo.

Fiquem atentos para que vocês não sejam as próximas vítimas… :face_blowing_a_kiss:

Obs. Se liga na espuma na lateral do pote :heart_eyes:

5 curtidas

Oi @3294, tudo bem? Realmente tá horrível esse açaí…

O jeito é dar uma nota baixa na avaliação, explicar o porque e depois abrir uma reclamação aqui

2 curtidas