Já aconteceu de você pedir algo diferente do habitual e ser surpreendido positivamente?
Compartilha qual foi aquele prato que você não esperava gostar tanto, mas que se tornou um favorito. E para quem gosta de arriscar, dicas de restaurantes e combinações são sempre bem-vindas!
Sempre tive curiosidade de comer aqueles burritos mexicanos. E sempre via uma loja aqui da cidade vendendo no iFood, fui decidido pedir no App um dia e quando chegou achava que ia dar ruim, mas quando experimentei, tava uma delícia. Bem gostoso e apimentado os burritos. Tinha na descrição que havia pimenta, claro. Sempre que quero comer algo diferente e apimentado, sei onde pedir
O pedido que me surpreendeu foi pedir hot Philadelphia e eu gostar, pois eu não comia nada de comida japonesa e ele me surpreendeu bastante e hoje quando posso como um de camarão ou de salmão
Eu ia falar que não tinha nenhum mas ainda eu lembrei de um cachorro quente de frango prensado que eu achei que não ia gostar e me surpreendeu bastante principalmente pelo molho que mandaram junto que estava delicioso
Para mim foi um burrito de carne de porco, eu nunca tinha comido, ai abriu uma loja de comida mexicana, decidi pedir e fiquei completamente apaixonada por ele, eu e @Neusimar adoravamos entao sempre que queria comer algo diferente pedia para nós duas, porem o restaurante fechou e nunca mais voltou