Pratos Surpreendentes: Qual foi o pedido mais inusitado que te conquistou no iFood?

Já aconteceu de você pedir algo diferente do habitual e ser surpreendido positivamente?

Compartilha qual foi aquele prato que você não esperava gostar tanto, mas que se tornou um favorito. E para quem gosta de arriscar, dicas de restaurantes e combinações são sempre bem-vindas! :eyes::partying_face:

9 curtidas

Não foi inusitado , ams eu encontrei uma loja que só vende esfirra , tem vários sabores e as esfirras são enormes.rs muito gostosas

1 curtida

Na região que trabalho também possui um local assim, mas com umas combinações malucas rs

2 curtidas

Comprei uns bolinhos fritos de salmão e me surpreendi estava muito bom

2 curtidas

Peço um combo de xtudo que vem sempre com um docinho junto, um bombom, uma paçoca, uma bananada, gosto desses mimos :heart:

2 curtidas

Sempre tive curiosidade de comer aqueles burritos mexicanos. E sempre via uma loja aqui da cidade vendendo no iFood, fui decidido pedir no App um dia e quando chegou achava que ia dar ruim, mas quando experimentei, tava uma delícia. Bem gostoso e apimentado os burritos. Tinha na descrição que havia pimenta, claro. Sempre que quero comer algo diferente e apimentado, sei onde pedir :heart_eyes:

2 curtidas

O pedido que me surpreendeu foi pedir hot Philadelphia e eu gostar, pois eu não comia nada de comida japonesa e ele me surpreendeu bastante e hoje quando posso como um de camarão ou de salmão

3 curtidas

Eu ia falar que não tinha nenhum mas ainda eu lembrei de um cachorro quente de frango prensado que eu achei que não ia gostar e me surpreendeu bastante principalmente pelo molho que mandaram junto que estava delicioso

2 curtidas

Caraca! Eu já procurei essa opção em diversos restaurantes e não achei

1 curtida

Ahh é sempre muito bom esse cuidado. Pequenos detalhes, grandes impactos

2 curtidas

Confesso que até eu ficaria com vontade dessa maneira descrita kkkkk

2 curtidas

Caraca! Cachorro quente de frango, eu nunca experimentei. É bom?

1 curtida

Ahhh, esse eu entendo. Foi exatamente assim comigo rs.

1 curtida

Olha, não sou tão fã de comida apimentada. Mas um burritos é sempre bem vindo rs

2 curtidas

As vezes um pouco do preconceito deixa a gente de provar deliciosos pratos, eu não me via comendo esses pratos e hoje eu como

1 curtida

Super concordo!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face:

2 curtidas

@evelyncavilhoni temos que enfrentar nossos preconceitos se não vamos ficar empacados e não vamos fazer nada

3 curtidas

@evelyncavilhoni poxa é uma pena

2 curtidas

Para mim foi um burrito de carne de porco, eu nunca tinha comido, ai abriu uma loja de comida mexicana, decidi pedir e fiquei completamente apaixonada por ele, eu e @Neusimar adoravamos entao sempre que queria comer algo diferente pedia para nós duas, porem o restaurante fechou e nunca mais voltou :pleading_face:

2 curtidas

Ja comeu de feijoada? É muito bom tbm

1 curtida