Você já pediu aquele prato especial no iFood que te dá água na boca só de lembrar a sensação de comê-lo?
Então, esse momento é todo seu! Deixe aqui o seu prato inesquecível do iFood e indique pra galera. Vamos nessa?
Você já pediu aquele prato especial no iFood que te dá água na boca só de lembrar a sensação de comê-lo?
Então, esse momento é todo seu! Deixe aqui o seu prato inesquecível do iFood e indique pra galera. Vamos nessa?
Com certeza! Já pedi um açaí daqueles bem completos, com granola, frutas e leite condensado que é de dar água na boca! Cada colherada era uma explosão de sabor.
Sempre que bate aquela vontade de algo gostoso e refrescante, esse é meu pedido certeiro!
Tenho escolhas de segurança como uma pizza ou um sanduba …e são escolhas que sem dúvida nenhuma são inesqueciveis pela qualidade que é servida
Pra mim foi uma pizza bem recheada.
Boa tarde à todos.
Amei sua piblicação.
Meu prato favorito é churrasco com feijão, arroz, macarrão, farofa e batat frita, com um Refrigerante geladinho, um sorvete napolitano de sobremesa. Tudo de bom.
topconteudo
Bom fim de semana.
Esse big hot aqui com esse hossomaki de pepino esse tudo pra mim
Consegui pegar uma promoção boa esses dias. Pedi um açaí de 770 ml, com creme de ninho, Stickadinho, bala Fini e M&Ms. Foi o açaí mais doce que já pedi , mas valeu a pena. Peguei até frete grátis, já que a entrega era R$ 15. Então, vou passar só vontade de comprar de novo.
Empadão de Camarão da empresa “Empada de rua” ! Extremamente delicioso. Carne assada com arroz, feijão, salada de maionese e farofa da " Tempero da Gê". Irresistível!!!