Um prato inesquecível? Te desafio!

Você já pediu aquele prato especial no iFood que te dá água na boca só de lembrar a sensação de comê-lo? :dizzy_face: :yum:

Então, esse momento é todo seu! Deixe aqui o seu prato inesquecível do iFood e indique pra galera. Vamos nessa? :sunglasses: :heart:

15 curtidas

Com certeza! Já pedi um açaí daqueles bem completos, com granola, frutas e leite condensado que é de dar água na boca! Cada colherada era uma explosão de sabor.

13 curtidas

Sempre que bate aquela vontade de algo gostoso e refrescante, esse é meu pedido certeiro!

12 curtidas

Tenho escolhas de segurança como uma pizza ou um sanduba …e são escolhas que sem dúvida nenhuma são inesqueciveis pela qualidade que é servida

8 curtidas

Pra mim foi uma pizza bem recheada. :face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:

3 curtidas

Boa tarde à todos.
Amei sua piblicação.
Meu prato favorito é churrasco com feijão, arroz, macarrão, farofa e batat frita, com um Refrigerante geladinho, um sorvete napolitano de sobremesa. Tudo de bom.
topconteudo
Bom fim de semana. :heart_eyes:

3 curtidas

Esse big hot aqui com esse hossomaki de pepino esse tudo pra mim

2 curtidas

Consegui pegar uma promoção boa esses dias. Pedi um açaí de 770 ml, com creme de ninho, Stickadinho, bala Fini e M&Ms. Foi o açaí mais doce que já pedi :sweat_smile:, mas valeu a pena. Peguei até frete grátis, já que a entrega era R$ 15. Então, vou passar só vontade de comprar de novo.

1 curtida

Empadão de Camarão da empresa “Empada de rua” ! Extremamente delicioso. Carne assada com arroz, feijão, salada de maionese e farofa da " Tempero da Gê". Irresistível!!!