> Vamos compartilhar nossas experiências de pedidos no iFood!
Participe da discussão e ajude os outros a descobrirem novos lugares deliciosos para experimentar!
> Vamos compartilhar nossas experiências de pedidos no iFood!
Participe da discussão e ajude os outros a descobrirem novos lugares deliciosos para experimentar!
Eu que mais peço e mc Donalds. rs
E descobri uma nova loja que faz esfirras deliciosas.
Esse eu gosto de ir pessoalmente no rodízio e também de pedir pelo iFood, eles enviam o pedido todo arrumadinho com uma apresentação bem bonita sempre!
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Tatibana - Batel - Tatibana - Batel | CURITIBA | iFood
Adoro pedir no sushirão
Mc já me deu tanto ódio q prefiro ir pessoalmente
Gosto muito de pedir Outback pelo ifood.
Amiga, achei que voce ia indicar o burgues!
Eu ia indicar mas tava fechado e nao dava pra abrir onde tem o link de compartilhar kkkk
Vou indicar jaja!
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. O Burguês - Burger Batel - O Burguês - Burger Batel | CURITIBA | iFood
Eu gosto muito de pedir no Occa Sushi Bar | SALVADOR | iFood o poke deles é bem bom, tudo sempre muito fresco e de qualidade.
Eu tb gosto, as vezes peço hamburguer, a qualidade é inegável, e ainda vem o paozinn pro café da manhã do dia seguinte. haha
Eu peço almoço e açaí, quase todos os dias!
Chop da Fábrica em BH e Parmê no Rio.
EU amo pedir comida japonesa no EU amo Japa. não sei se eles estão apenas aqui em BH. Preço justo, comida gostosa, entrega rápida
Eu amo restaurante que tenha rodizio aqui no rio eu amo o sushi da praça
Por aqui o favorito do momento e o Frithos e o favorito da vida ate o momento é o Just Burguer. Ambos de SP capital. O primeiro atemde a ZL, o segundo, alguns lugares da ZL e ABC
Gosto de pedir nestes restaurantes abaixo, comida boa com preço acessível.
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Storia & Sapore - Storia & Sapore | SAO PAULO | iFood
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Abbraccio - Center 3 - Abbraccio - Center 3 | SAO PAULO | iFood
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Eco Mercato II - Saudável e Natural - Eco Mercato II - Saudável e Natural | SAO PAULO | iFood