Compartilhe o Seu Restaurante Favorito no iFood! 🍽️🎉

> Vamos compartilhar nossas experiências de pedidos no iFood!

Participe da discussão e ajude os outros a descobrirem novos lugares deliciosos para experimentar!

10 curtidas

Eu que mais peço e mc Donalds. rs
E descobri uma nova loja que faz esfirras deliciosas.

5 curtidas

Esse eu gosto de ir pessoalmente no rodízio e também de pedir pelo iFood, eles enviam o pedido todo arrumadinho com uma apresentação bem bonita sempre! :sushi::heart:

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Tatibana - Batel - Tatibana - Batel | CURITIBA | iFood

5 curtidas

Adoro pedir no sushirão

3 curtidas

Mc já me deu tanto ódio q prefiro ir pessoalmente

4 curtidas

Gosto muito de pedir Outback pelo ifood.

3 curtidas

Amiga, achei que voce ia indicar o burgues!

4 curtidas

Eu ia indicar mas tava fechado e nao dava pra abrir onde tem o link de compartilhar kkkk
Vou indicar jaja! :hamburger::sparkling_heart:

3 curtidas

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. O Burguês - Burger Batel - O Burguês - Burger Batel | CURITIBA | iFood

4 curtidas

Eu gosto muito de pedir no Occa Sushi Bar | SALVADOR | iFood o poke deles é bem bom, tudo sempre muito fresco e de qualidade. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Eu tb gosto, as vezes peço hamburguer, a qualidade é inegável, e ainda vem o paozinn pro café da manhã do dia seguinte. haha

2 curtidas

Eu peço almoço e açaí, quase todos os dias! :yum:

1 curtida

Chop da Fábrica em BH e Parmê no Rio.

1 curtida

EU amo pedir comida japonesa no EU amo Japa. não sei se eles estão apenas aqui em BH. Preço justo, comida gostosa, entrega rápida

1 curtida

Eu amo restaurante que tenha rodizio aqui no rio eu amo o sushi da praça

Por aqui o favorito do momento e o Frithos e o favorito da vida ate o momento é o Just Burguer. Ambos de SP capital. O primeiro atemde a ZL, o segundo, alguns lugares da ZL e ABC

1 curtida

Gosto de pedir nestes restaurantes abaixo, comida boa com preço acessível.
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Storia & Sapore - Storia & Sapore | SAO PAULO | iFood

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Abbraccio - Center 3 - Abbraccio - Center 3 | SAO PAULO | iFood
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Eco Mercato II - Saudável e Natural - Eco Mercato II - Saudável e Natural | SAO PAULO | iFood

1 curtida