Você já se perguntou o que outras pessoas pedem de diferente pelo iFood? Com uma variedade tão grande de opções disponíveis, muitos usuários estão explorando novos sabores e experimentando pratos inusitados que saem da rotina. Vamos descobrir algumas dessas escolhas curiosas e quem sabe você se inspira a experimentar também!
Nossa nunca pedi nada tão diferente, pizza, hambúrguer…Habitual
Eu também. rs acho que a coisa mais diferente foi uma pedaço de torta salgada, nada fora do comum.rs
Eu peço árabe as vezes
hmmm, isso me parece interessante
Nunca pedi nada diferente rsrs
Eu não peço de diferente, mas continuo procurando Pavê de biscoito maisena apenas com creme branco, sem “sabor” tipo chocolate, abacaxi, etc. Até hoje não encontrei.
Se vc fosse da minha região poderia encomendar q eu faria @Michel
Padaria sempre peço! Muita gente não sabe que tem padaria no iFood!
Comida haviana ou coreana seria o máximo!
Eu adoraria achar sanduiche de metro pronto no ifood. Ajudaria minha vida
Nossa já comi comida árabe e adorei
É diferente para o me paladar mas me prometer ser mais aberta pra comidas diferentes das q eu geralmente como
Já comeu baba ghanoush?
Já mas eu prefiro hommus
Kebab gosto muito também
Eu adorei essa pastinha de berinjela e olha que eu nem gosto de beringela KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pois e eu tb n curto já comi até lasanha de berinjela mas não dá n
Eu comi e fiquei HMMMM QUE DELÍCIA, aí meu marido falou assim, “você sabe que é berinjela né”
Na hora eu achei blé, o arrependimento veio na hora, mas por eu ter gostado, continue comendo kkkkk
Ahhh que bom q gostou, a gnt n tem q saber mesmo n é q nem criança hahaha se não a gnt n come