Curiosidade: O Que Você Pede de Diferente pelo iFood?

Você já se perguntou o que outras pessoas pedem de diferente pelo iFood? Com uma variedade tão grande de opções disponíveis, muitos usuários estão explorando novos sabores e experimentando pratos inusitados que saem da rotina. Vamos descobrir algumas dessas escolhas curiosas e quem sabe você se inspira a experimentar também!

images-4

6 curtidas

Nossa nunca pedi nada tão diferente, pizza, hambúrguer…Habitual :sweat_smile:

5 curtidas

Eu também. rs acho que a coisa mais diferente foi uma pedaço de torta salgada, nada fora do comum.rs

6 curtidas

Eu peço árabe as vezes

7 curtidas

hmmm, isso me parece interessante :eye::lips::eye:

4 curtidas

Nunca pedi nada diferente rsrs

5 curtidas

Eu não peço de diferente, mas continuo procurando Pavê de biscoito maisena apenas com creme branco, sem “sabor” tipo chocolate, abacaxi, etc. Até hoje não encontrei.

4 curtidas

Se vc fosse da minha região poderia encomendar q eu faria @Michel

3 curtidas

Padaria sempre peço! Muita gente não sabe que tem padaria no iFood! :woman_shrugging:t3:

5 curtidas

Comida haviana ou coreana seria o máximo!

4 curtidas

Eu adoraria achar sanduiche de metro pronto no ifood. Ajudaria minha vida

4 curtidas

Nossa já comi comida árabe e adorei

5 curtidas

É diferente para o me paladar mas me prometer ser mais aberta pra comidas diferentes das q eu geralmente como

5 curtidas

Já comeu baba ghanoush?

4 curtidas

Já mas eu prefiro hommus

4 curtidas

Kebab gosto muito também

5 curtidas

Eu adorei essa pastinha de berinjela e olha que eu nem gosto de beringela KKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 curtidas

Pois e eu tb n curto já comi até lasanha de berinjela mas não dá n

3 curtidas

Eu comi e fiquei HMMMM QUE DELÍCIA, aí meu marido falou assim, “você sabe que é berinjela né”
Na hora eu achei blé, o arrependimento veio na hora, mas por eu ter gostado, continue comendo kkkkk

5 curtidas

Ahhh que bom q gostou, a gnt n tem q saber mesmo n é q nem criança hahaha se não a gnt n come

3 curtidas