Pratos diferentes do McDonald's

Vocês sabiam que no McDonald’s existem pratos diferentes para alguns locais do mundo?

Eu li uma matéria de um jornalista que anotou alguns desses pratos em um top 10 que ele achou tão bom que deveria ser mundial, como o McSpaghetti das Filipinas, Sopa de macarrão de Hong Kong, Torta de milho da Tailândia e McArábia do Oriente Médio (esse sendo um wrap do Oriente Médio feito com pão sírio, frango grelhado fatiado, molho de alho e picles).
Até o café da manhã é muito diferente do que temos aqui: no da Guatemala vem uma porção de ovos mexidos, salsichas, bananas-da-terra, feijões fritos, molhos e tortilhas.

Já cheguei a pensar que os lanches tinham um padrão e que seriam iguais em todo o planeta, mas faz muito sentido que sejam diferentes em diferentes culturas. Eu experimentaria todos! Já provou algum deles?

Qual a comida que não é tão comum onde mora que você já experimentou e que achou mais gostosa? Alguma que não provaria de novo?

Pratos diferentes do McDonald’s

23 curtidas

Já sim, às vezes a minha curiosidade de ver culturas gastronômicas de outros países bate e assisto vídeos no YouTube.

Muito obrigado por trazer essas curiosidades sobre o McDonald’s em outros lugares do mundo. Uau :eyes:

4 curtidas

Que interessante não sabia que existia

4 curtidas

Muito legal que eles se adaptam a cada cultura

3 curtidas

Aqui só vende besteira mesmo e uma salada forjada :eyes::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eu já vi alguns vídeos assim também! Tinha até uma série com episódios curtos sobre pratos exóticos que eu via, mas não lembro o nome. Quem dera fazer uma viagem mundial provando de tudo!
Mas do McDonald’s eu nunca pensei que vendiam até macarrão, achei interessante, vou fazer em casa kkk

4 curtidas

Bem diferente não é? Bem que podiam trazer pra cá nem que fosse por tempo limitado, pra gente experimentar

3 curtidas

O exclusivo daqui do Brasil é aquele pote grande de queijo kkkk

4 curtidas

Eu achei legal, mas fiquei com vontade kkk

4 curtidas

Seria ótimo ter a oportunidade de experimentar

4 curtidas

Qualquer dia vamos fazer um tour eu, você e a @Vivi por alguns lugares do mundo, quero ir visitar a Bulgária. O custo de vista lá parece ser bem tranquilo, visse. Dá uma olhadinha nos vídeos do YouTube, você vai ficar pasma.

Eu também nunca pensei, mas vendo vários vídeos na internet fico abismado com o tanto de diferenças imagináveis gastronômicas que as redes de fast food ofertam. E acho gostoso alguns pratos, por sinal.

3 curtidas

Muito interessante essa eu nao sabia! Concordo deveria ser mundial, pq aqui ficamos limitado a hambúrgueres, nao que eu nao goste, mas eu adoro experimentar comidas de outras culturas

4 curtidas

No Mac da Argentina teve casquinha com doce de leite e pedaços de chocolate cadbury, delicioso !!

4 curtidas

Comi na Holanda o MCKROKET !

Considerado o carro-chefe do McDonald?s na Holanda, o McKroket tem recheio de ragu, com pedaços de carne bovina e molho cremoso de mostarda… - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2024/01/21/nao-e-so-mcfish-veja-outros-sanduiches-diferentes-do-mcdonalds-pelo-mundo.htm?cmpid=copiaecola

6 curtidas

Olha, apesar do básico do básico na montagem dele, eu amassaria um sim, facilmente. Delicioso :yum:

3 curtidas

olha, eu gostei demais dos kroquetes na Holanda, e eu nem sou de comer muita carne rs …mas a combinação do Mac nao foi muuuuito agradável rs Prefiro nosso Mac Chicken.

3 curtidas

Entendi :eyes:
Gostaria de provar pra ver se realmente ele ganha o meu paladar ou você versa, kkkkk. O nosso cardápio certamente é o mais, mais de todos os lugares, sem dúvidas. É inigualável!

3 curtidas

vice versa* kkkkkkk :sweat_smile:

2 curtidas

Quem dera, eu aqui contando dinheiro pro pãozinho kkkk

Eu fui mesmo ver! Inclusive falando que era o mais pobre por lá, mas nossa!

Eu gosto muito de experimentar coisas diferentes, queria todos! kkk

2 curtidas

Também sou dessas do não que eu não goste :rofl:
Mas seria legal eles trazerem sim, nem que fosse limitado pra gente poder experimentar

2 curtidas