Pratos diferentes do McDonald's

Nem sei que chocolate é esse mas já quero! O doce de leite de lá tem muita fama também, esse sorvete deve ter sido delicioso!

1 curtida

Isso que eu ia perguntar, se tinha deixado saudades ou se algum daqui era mais gostoso!

1 curtida

Não é? Por o gosto de cada um ser diferente, acaba que a gente só tem como saber provando mesmo kkk

3 curtidas

Bem diferente, já tinha visto

3 curtidas

Eu já sabia, de qualquer forma, muito legal trazer todas essas informações! Cultura gastronômica é algo que me interessa demaisssss da contaaaaaa!!!

2 curtidas

Eu já tinha visto isso, achei interessante sobre como a cultura muda de um país para outro

4 curtidas

Eu não sei se eu provaria não, porque pra mim, mc é muito lanche. Acharia estranho

2 curtidas

Talvez seja bom mas nao sei …

2 curtidas

Que bacana!! Faz todo sentido essespratos locais! O Bradil poderia ter um com feijão e arroz ou feijoada!

2 curtidas

Eu já tinha visto sim esses pratos diferentes

3 curtidas

Eu queria todos kkkk

1 curtida

O do Brasil é um pote de queijo kkk

2 curtidas

Que legal amei saber pra mim foi uma novidade

1 curtida

Exatamente seria bem legaL se trouxessem

2 curtidas

O mais legal eram os lanches dos países por aqui na época da copa, lembra ???
Todos eram muito bons!

2 curtidas

Lembro sim😍 não cheguei a experimentar, mas vi a publicidade e propaganda deles. Queria ter aproveitado na época!

2 curtidas

Acho q eu cheguei a provar o Mc Brasil q era de calabresa ! Muito bom !

2 curtidas

Afff nada a ver kkk e ai da é minúsculo

1 curtida

Meu Deus, se tem calabresa em uma comida, a coisa fica deliciosa. Amo muito. Deveria ter comprado!

1 curtida

Sabia sim
Inclusive uma amiga minha foi para a Índia e ela o único Mc só tem hambúrguer de frango, pq a vaca é sagrada lá

2 curtidas