Nem sei que chocolate é esse mas já quero! O doce de leite de lá tem muita fama também, esse sorvete deve ter sido delicioso!
Isso que eu ia perguntar, se tinha deixado saudades ou se algum daqui era mais gostoso!
Não é? Por o gosto de cada um ser diferente, acaba que a gente só tem como saber provando mesmo kkk
Bem diferente, já tinha visto
Eu já sabia, de qualquer forma, muito legal trazer todas essas informações! Cultura gastronômica é algo que me interessa demaisssss da contaaaaaa!!!
Eu já tinha visto isso, achei interessante sobre como a cultura muda de um país para outro
Eu não sei se eu provaria não, porque pra mim, mc é muito lanche. Acharia estranho
Talvez seja bom mas nao sei …
Que bacana!! Faz todo sentido essespratos locais! O Bradil poderia ter um com feijão e arroz ou feijoada!
Eu já tinha visto sim esses pratos diferentes
Eu queria todos kkkk
O do Brasil é um pote de queijo kkk
Que legal amei saber pra mim foi uma novidade
Exatamente seria bem legaL se trouxessem
O mais legal eram os lanches dos países por aqui na época da copa, lembra ???
Todos eram muito bons!
Lembro sim😍 não cheguei a experimentar, mas vi a publicidade e propaganda deles. Queria ter aproveitado na época!
Acho q eu cheguei a provar o Mc Brasil q era de calabresa ! Muito bom !
Afff nada a ver kkk e ai da é minúsculo
Meu Deus, se tem calabresa em uma comida, a coisa fica deliciosa. Amo muito. Deveria ter comprado!
Sabia sim
Inclusive uma amiga minha foi para a Índia e ela o único Mc só tem hambúrguer de frango, pq a vaca é sagrada lá