Pq existem tantos topicos repetidos?

@LucianoRezende @FernandaEste ok migos MASSSSS

Não custa a gente ir na lupinha antes de postar algo e ver se não tem já … tipo agora, quis compartilhar a história do guaraná Jesus fui lá e digitei : GUARANÁ JESUS / apareceu apenas ele citado em tópicos sobre refris diferentes não tem a história da criação então vou postar.

Por exemplo: uma grande solução para quando vem cupom e pedidos diários : o primeiro postar COLOQUE AQUI O PRINT DO SEU CUPOM , ou todos os dias COLOQUE AQUI OS SEUS PEDIDOS DIÁRIOS DO IFOOD. tipo q o @Secrety fazia dos aniversariantes do mês … concentrava ali …. Todos.

MASS aí vem a competição do “se eu criar o post vou ganhar mais pontuação”

:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

9 curtidas

Eu nao fazia o aniversário do mês não doida kkkkk

7 curtidas

Hahahahahajajaj

Socorro, quem fazia ?!
Me perdi no rolê.

Eu citando o nome dos coleguinhas em vão.

5 curtidas

Vou começar mandar 1kg de frutas não paga pra vocês já que ficam invocando o ser celestial parei juro

7 curtidas

Teve um doido que fazia direto não lembro quem

9 curtidas

Era o @Spreas !!!
Eles que fazia todos os dias !

7 curtidas

na hora que vi, achei logo kkkkkk

5 curtidas

Citei o @Spreas porque ele criou essa ideia de post diário centralizando algo sabe ?!
A gente já espera o tópico dele para parabenizar os aniversários do dia.

Se alguém no café da manhã postasse : hoje pedi meu café no ifood , compartilhe o seu aqui também, vamos centralizar os pedidos do dia nesse tópico, SERIA PERFEITO.

5 curtidas

Sim , mais como eu disse uma coisa é criar o mesmo tópico 2 meses depois, aí acho que não tem nada haver
O que pesa é no mesmo dia 5 tópicos com o mesmo assunto, ai fica cansativo
Em vez de olha quais são os tópicos novos , alguns já chega e posta aí depois vai olhar que já tem outros iguais

Ate comentei que podiam fazer um tópico para a gameficaçao que seria ótimo , e mais fácil de interagir com todos

8 curtidas

Acho que é costume com os dias o povo viu que ele postava sempre então os outros paro

Se quando tiver a gameficaçao ou algo importante alguém criar o tópico e geral acompanhar vai criando costume
Aí não fica repetitivo

8 curtidas

Também tentei ajudar nessa parte,mas só eu colocava lá os nomes, deixei uns dias sem ir la e mencionar os aniversariantes,e foi o que previ, ninguém vai la mencionar só eu.

Então ja que só eu ia ajudar o Guilherme, continue a fazer só ,pq ele também acabou sumindo da comunidade.

Mas podemos ressuscitar isso fácil,se todos ajudarem :rofl::rofl::rofl::+1:

5 curtidas

Opa ,quem me invocou :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Esqueceram de min 7 - Quando os coleguinhas te esquecem. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

A propria regra da comunidade fala sobre topio repetido, como disse acima, muitos novatos não sabe direito como funciona a comunidade, por isso a função de mesclar topico é util.

Outro detalhe é atentar as regras pra não ofender alguns usuários.

Outro ponto é que a 16 dias atras, teve um topico ai com titulo e exposição que até o Ifood teve que interferi, fechou o tópico, ou seja, ele sempre tá de olho aqui, então não deve ser interesse de inicio mesclar ou reportar.

5 curtidas

Exatamente. Joga na busca pizza ou hambúrguer. Trocentos tópicos, a mesma pessoa fez 9 vezes essa pergunta.
Panetone de frutas ou chocolate, mais um monte de tópicos, a mesma pessoa perguntou 4 vezes a mesma coisa.
E por aí vai, cafe isso ou aquilo, macarrão isso ou aquilo…
Não foi o caso da lupa, a pessoa não lembra que já postou isso ou é mais fácil fazer isso do que pesquisar um assunto?

3 curtidas

Infelizmente foi retirada a 16 dias atrás, depois de tantas metricas serem compartilhada, isso feriu as regras, inclusive o topico o qual não vou citar, que levou a isso

2 curtidas

Tudo começou aqui no link, onde teve recorde de sinalização, dai aba Usuários sumiu.

https://comunidade.ifood.com.br/t/e-o-efeito-mudinho-veio-pra-ficar/89270?u=guilhermereistg

1 curtida

Irei denunciar você por plágio de acordo com a lei da mancada artigo 982 da mancada internacional proibido mancar

6 curtidas

O pizza X é hambúrguer Y me deixa doida e bipolar pq acho que já respondi aquilo mas é outro e aí eu nem sei mais qual eu prefiro kkkkkkkk

Socorro.

3 curtidas

@Spreas minha memória é uma leve lembrança e eu confundo até meu nome perdoa sua amiga aqui kkkkkkkk

2 curtidas