Não custa a gente ir na lupinha antes de postar algo e ver se não tem já … tipo agora, quis compartilhar a história do guaraná Jesus fui lá e digitei : GUARANÁ JESUS / apareceu apenas ele citado em tópicos sobre refris diferentes não tem a história da criação então vou postar.
Por exemplo: uma grande solução para quando vem cupom e pedidos diários : o primeiro postar COLOQUE AQUI O PRINT DO SEU CUPOM , ou todos os dias COLOQUE AQUI OS SEUS PEDIDOS DIÁRIOS DO IFOOD. tipo q o @Secrety fazia dos aniversariantes do mês … concentrava ali …. Todos.
MASS aí vem a competição do “se eu criar o post vou ganhar mais pontuação”
Citei o @Spreas porque ele criou essa ideia de post diário centralizando algo sabe ?!
A gente já espera o tópico dele para parabenizar os aniversários do dia.
Se alguém no café da manhã postasse : hoje pedi meu café no ifood , compartilhe o seu aqui também, vamos centralizar os pedidos do dia nesse tópico, SERIA PERFEITO.
Sim , mais como eu disse uma coisa é criar o mesmo tópico 2 meses depois, aí acho que não tem nada haver
O que pesa é no mesmo dia 5 tópicos com o mesmo assunto, ai fica cansativo
Em vez de olha quais são os tópicos novos , alguns já chega e posta aí depois vai olhar que já tem outros iguais
Ate comentei que podiam fazer um tópico para a gameficaçao que seria ótimo , e mais fácil de interagir com todos
Também tentei ajudar nessa parte,mas só eu colocava lá os nomes, deixei uns dias sem ir la e mencionar os aniversariantes,e foi o que previ, ninguém vai la mencionar só eu.
Então ja que só eu ia ajudar o Guilherme, continue a fazer só ,pq ele também acabou sumindo da comunidade.
Mas podemos ressuscitar isso fácil,se todos ajudarem
A propria regra da comunidade fala sobre topio repetido, como disse acima, muitos novatos não sabe direito como funciona a comunidade, por isso a função de mesclar topico é util.
Outro detalhe é atentar as regras pra não ofender alguns usuários.
Outro ponto é que a 16 dias atras, teve um topico ai com titulo e exposição que até o Ifood teve que interferi, fechou o tópico, ou seja, ele sempre tá de olho aqui, então não deve ser interesse de inicio mesclar ou reportar.
Exatamente. Joga na busca pizza ou hambúrguer. Trocentos tópicos, a mesma pessoa fez 9 vezes essa pergunta.
Panetone de frutas ou chocolate, mais um monte de tópicos, a mesma pessoa perguntou 4 vezes a mesma coisa.
E por aí vai, cafe isso ou aquilo, macarrão isso ou aquilo…
Não foi o caso da lupa, a pessoa não lembra que já postou isso ou é mais fácil fazer isso do que pesquisar um assunto?
Infelizmente foi retirada a 16 dias atrás, depois de tantas metricas serem compartilhada, isso feriu as regras, inclusive o topico o qual não vou citar, que levou a isso