Pq existem tantos topicos repetidos?

Volte daqui 15 minutos, é o tempo para meus likes liberar e seu feed ficar cheio :kissing_heart::joy:

5 curtidas

Ainda bem que recebi e fiquei quietinha kkk

6 curtidas

Vou voltar daqui a 15min e mostrar a quantidade que apareceu pra min então :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Estou tentando acompanhar :weary::joy::joy::joy:

4 curtidas

Difícil zerar aqui

7 curtidas

Bora zerar denovo :rofl::rocket:

4 curtidas

Quando vejo que já fizeram dúzias de tópicos com o mesmo assunto, faço o mesmo.

6 curtidas

Essa pesquisa é antiga? Mas parece que mudaram as perguntas, não sei…

3 curtidas

Nova. Aí respondemos, depois adicionaram mais umas questões. Dá para responder novamente.

3 curtidas

Não tô com tanta sorte como vocês :joy:

6 curtidas

O meu tá em mil e poucos já

l

3 curtidas

Nossa aí é de mais , da não :joy::joy:

4 curtidas

Ah fui eu que comentei na sua postagem @Yofood, citando o outro tópico. Mas eu disse que ele complementava o seu, pq se eu não me engano, acho q foi o @guilhermereistg que disse o quão prejudicial ela é, por isso citei, pra alertar as pessoas. Me desculpe!

4 curtidas

Ah sim, mas não foi uma critica. Foi só um comentário.

Tá tudo bem!!! :kissing_heart:

4 curtidas

De fato, há vários tópicos repetidos, mas entendo que muitos usuários novos desconhecem as funcionalidades da plataforma ou não prestam atenção às regras.

Para minimizar isso, existe uma funcionalidade já mencionada aqui no tópico que funciona bem em outras comunidades: a de mesclar tópicos.

Também há casos de usuários que criam tópicos apenas por criar, mesmo que não sejam exatamente repetidos, acabam sendo muito parecidos.

Lá no início, tivemos um tópico criado pelo @xnegx que falou sobre o volume de topico criado, hoje é dia do lapis, amanhã da copo, cada dia tinha um tema diferente, mas, por conta de tantas críticas, param de criar.

Eu, pessoalmente, estou aqui para conhecer pessoas, criar laços e fortalecer a comunidade. A gamificação é uma consequência, e claro que ficarei feliz se ganhar algo.

Mas uma lição que aprendi ao longo de anos participando de voluntariado, fraternidades, comunidades… e por ai vai, é que o networking abre portas e caminhos. No fim, o maior prêmio é o conhecimento que adquirimos.

Sem me alongar muito, esse tipo de discussão já foi abordado aqui em outros tópicos várias vezes.

12 curtidas

Por falar em conhecer pessoas, nunca mais vi @lelancho, @mila e @brunadob, saudade de ver o pessoal por aqui, imagino que a correria do dia a dia não facilite, mas torço que estejam bem, me lembro bem que antigamente esses assuntos rendiam horas de conversas juntos com @Vivi e @xnegx na comunidade, eram cada textão de reflexão pra tudo que é lado, o tempo voa. :joy:

8 curtidas

@adrimco :dart::dart::dart::dart::dart::dart::dart::dart::dart::dart::dart::dart:

4 curtidas

Também já havia percebido! Fica chato realmente.

3 curtidas

As regras foram criadas com quantas pessoas na comunidade? 100? 200? 300? 400?
Hoje tem mais de 55.000 e vocês querem tópicos exclusivos?
Imagine a decepção de quem entra ou já est´´a há meses batalhando uma caixinha, um mimo, vai lá na busca, pega uma postagem de junho de 2024 e coloca a fotinho dele lá… tímida na postagem do primeiro que postou todo felizão sua caixa e assim fincou bandeira no assunto, registrou patente.
Deixem a comunidade crescer, eu não gosto de tópico isso ou aquilo, simplesmente pulo, não leio, não curto, não interajo e não sinalizo.
Hoje teve 3 contas que em 3 minutos foi editada, fechada, nove participações em tópicos diferentes, usou recursos que nem todos sabem que existem, nem eu que estou habituado com as ferramentas consigo fazer isso e o assunto é repetição de tópicos? Fakes não?
Postei pizza de muçarela, agora vou fiscalizar todo mundo que postar igual, pizza de muçarela é minha… Francamente… as regras estão sendo revistas, já foi inclusive avisado em tópico específico pela Giu. E porque estão sendo revistas? Porque não tem mais 100 pessoas na comunidade tomando o chá das cinco, somos em mais de 55.000.

10 curtidas

Isso causa uma poluição visual kk

2 curtidas