Bom dia.
Oi, pessoal lembra aquele doce junino inesquecível que você já pediu no Ifood?
E, daquela festa junina que você fez com o Mercado Ifood?
E, doce muito saboroso que você provou na festa junina?
Então,
Peço que poste aqui as fotos dos seus pratos ou doces juninos favoritos.
E façam comentários livres.
Observação: Bem estar e respeito são importantes, vamos acolher uns ao outros com gentileza e manter a comunidade agradável e acolhedora.
Não digo doce mas fiz um quentão a dois anos atrás que foi sucesso na festa junina. Infelizmente não tirei fotos foi ficar devendo, quem sabe na próxima? Bom domingo @Andreia007
Boa tarde, oi mary, o mês está só começando, tenho certeza que você vai experimentar os doces juninos em breve, e você pode postar depois se quiser, e eu espero ver seus quitutes.
Grande abraço.
Boa tarde.
Oi, @Di_23 , @TatiGeronimo7 , @Mfranca , eu agradeço a participação de vocês, e o mês junho está só começando, e tenho certeza que vocês irão experimentar os doces juninos, por isso meninas, eu aguardo as fotos dos docinhos favoritos de vocês aqui.
Um grande abraço.
Sou super fã de quase tudo praticamente, típico de São João @Andreia007
Hoje, coincidentemente, estou no interior comemorando o aniversário do meu avô de 90 anos e minha tia fez um baldão gigante de canjica doce, um dos pratos favoritos meu.
Enchi minha caneca térmica dessa belezinha e estou agora mesmo me fartando novamente antes de ir dormir
Isso mesmo, peguei com carne louca, mas tinha outros recheios: hambúrguer, calabresa, uma opção vegetariana e uma opção doce de Nutella com banana (se não me falha a memória!