Poste aqui a foto do seu doce ou prato junino

Bom dia.
Oi, pessoal lembra aquele doce junino inesquecível que você já pediu no Ifood?
E, daquela festa junina que você fez com o Mercado Ifood?
E, doce muito saboroso que você provou na festa junina?
Então,
Peço que poste aqui as fotos dos seus pratos ou doces juninos favoritos.
E façam comentários livres.
Observação: Bem estar e respeito são importantes, vamos acolher uns ao outros com gentileza e manter a comunidade agradável e acolhedora.

Viva a vida, viva a São João, e viva o nosso Senhor Jesus Cristo.
Boas festas juninas à todos. :popcorn: :birthday_cake: :french_fries: :custard: :ice_cream: :cupcake: :heart_decoration:

21 curtidas

Não digo doce mas fiz um quentão a dois anos atrás que foi sucesso na festa junina. Infelizmente não tirei fotos foi ficar devendo, quem sabe na próxima? Bom domingo @Andreia007 :face_blowing_a_kiss:

10 curtidas

Nunca pedi nada típico dessa época pelo Ifood, quem sabe nesse mês de junho eu peça algo. Se eu pedir, volto pra postar :blush:.

6 curtidas

Muita paçoca sempre !

7 curtidas

Assim que pedi algo eu posto :face_savoring_food::star_struck:

7 curtidas

Boa tarde, oi mary, o mês está só começando, tenho certeza que você vai experimentar os doces juninos em breve, e você pode postar depois se quiser, e eu espero ver seus quitutes.
Grande abraço. :hugs:

5 curtidas

Boa tarde.
Oi, @Di_23 , @TatiGeronimo7 , @Mfranca , eu agradeço a participação de vocês, e o mês junho está só começando, e tenho certeza que vocês irão experimentar os doces juninos, por isso meninas, eu aguardo as fotos dos docinhos favoritos de vocês aqui.
Um grande abraço. :hugs:

6 curtidas

Vou procurar alguma quermesse e comprar uns quitutes, pode deixar

5 curtidas

Na maioria das vezes peço paçoca…

5 curtidas

eu gosto de poucas coisas da festa junina, mas meu favorito é maria mole, tem lugares que chamam ele de geleia de mocotó, marshmallow

8 curtidas

Amooo, desde a infância e passei esse gosto pra minha filha

4 curtidas

Boa noite.
Maravilhoso seu docinho, eu também gosto muito desse doce :heart_eyes:
Boa semana.

3 curtidas

Estive hj na quermesse do Vila Lobos, segue imagens:

7 curtidas

Sou super fã de quase tudo praticamente, típico de São João @Andreia007 :face_savoring_food::face_savoring_food::tada::confetti_ball:
Hoje, coincidentemente, estou no interior comemorando o aniversário do meu avô de 90 anos e minha tia fez um baldão gigante de canjica doce, um dos pratos favoritos meu.
Enchi minha caneca térmica dessa belezinha e estou agora mesmo me fartando novamente antes de ir dormir :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Que delícia tudo por aí @lucaaslemos :face_savoring_food::face_savoring_food::top_arrow:
Eu vi uma hambúrguer de pão de queijo é isso?:open_mouth: perfeito.
Pamonha doce com muito queijo dentro também é incrível :face_savoring_food:

4 curtidas

Isso mesmo, peguei com carne louca, mas tinha outros recheios: hambúrguer, calabresa, uma opção vegetariana e uma opção doce de Nutella com banana (se não me falha a memória!

Estava uma delícia :drooling_face:

3 curtidas

Boa noite.
Maravilhosas suas fotos, tudo muito bom mesmo.
Boa semana.

3 curtidas

Hummm que tudo!!!

3 curtidas

Boa noite.
Aproveita amiga, que a noite está linda e sua canjica caprichada.
Boa semana.

4 curtidas

Obrigado :blush:

Para você também.

3 curtidas