Olha a cobraaaaa ! é mentira.... Chegou o ARRAIA do IFOOD! <3 Correio elegante e comidas tipicas

:accordion:E ai galera! Com este friozin, vamos esquentar as coisas por aqui, fogueira :fire: , quentão :teacup_without_handle: , muita comida boa :food:… hein :slight_smile:
Quem não gosta! Bora brincar e festeja do Jeito Ifood de ser …
Aqui deixo aberto para 2 opções nos comentários.

1 . QUAIS SÃO SEUS PRATOS E BEBIDAS PREFERIDAS NAS FESTAS JUNINAS E JULINAS. :peanuts: :fork_and_knife_with_plate:
2. CORREIO ELEGANTE… POR QUE O AMOR AQUECE E ELE ESTÁ NO AR. :love_letter: :heart_on_fire:

Bora brincar e se alegrar… Iraaaaa ! :cowboy_hat_face: que esse trem vai ser baum demais sor…

21 curtidas

Eita que esse arraiá da comunidade vai bombar
:tada::tada::tada::confetti_ball::confetti_ball: eu amo as festas juninas @Zil :smiling_face_with_three_hearts:
De comida, tudo por favor :face_with_hand_over_mouth:
Principalmente canjica doce, pé de moleque, mingau de milho verde, quentão, maçã do amor… tudo mesmo.
Uma pena ser menos pomposa as festas na cidade, no interior é tudo de ‘bão’.
Quero ir ou fazer uma esse ano com tudo que tem direito.:smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Eita lasqueira @JoiceCosta rsrs
Sou deste time de comer de tudo um pouco!
Segue um correio elegante da minha epoca, versinhos para as amigas :slight_smile:

Subi e desci, não te esqueci!
suba e desça , não me esqueça :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Eita que festa junina já foi boa, popular, hoje tudo gira entorno do $$$, correio elegante era tudo de bom.

6 curtidas

Pamonha, Bolo de Milho e Quentão.
Correio Elegante era muito legal, eu e minhas amigas gostávamos de ficar nele, só pra ficarmos sabendo dos “rolos” :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

era mor babado neah kkkk

3 curtidas

Demais!! Era muito bom! Kkkkk

6 curtidas

Cocadas , bolo de pamonha ( é um bolo de milho mais cremoso, assado com a palha do milho por baixo), doces…

5 curtidas

Amo pipoca e fogueira…
Ah e um bom bingo :heart_eyes:

6 curtidas

Comer Pipoca é bom demais, em qualquer época! Amoooo :face_savoring_food::face_savoring_food::popcorn::popcorn:

6 curtidas

Verdade @ReMaruta aqui em casa faço direto… meus filhos amam :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Festa Junina é tudo de bom. Confraternização, barracas de diversas guloseimas: principalmente milho que é a alma da festa. E bebidas quentinhas para esse friozinho. :cold_face:

2 curtidas

Tudo de baum neah
E os recadinhos que faziam o coração saltar … e no final era a prima que te mandava hahahha

1 curtida

Boa noite.
Gostei da sua publicação.
Meu prato junino favorito é churrasco com arroz, farofa, e batata frita.
Bom São João à todos.

2 curtidas

Amoooo chá de amendoim e :ear_of_corn:

1 curtida

Genteeeee preciso ! Bateu saudade agora

2 curtidas

Todas as comidas de festas junina são maravilhosas :100:

1 curtida

Este ai em qualquer epoca do ano é baum… rsrsrs

1 curtida

Hummmm que delicia.

2 curtidas