Posta uma foto sua na natureza

Que legal!
E a questão de transporte para chegar aos passeios?

3 curtidas

Avião até Palmas e lá vc contrata um guia numa agência que vai te acompanhar a viagem toda. Vc dá a volta no Parque, vai circundando, dorme nas pousadas durante o trajeto. Acho que fiz em 4 dias. É tudo bem rústico durante a viagem mas é só pesquisar uma agência boa, os caras são bem preparados. Vc vai de pick-up 4x4 e não sei se dei sorte mas meu guia era muito bom.

4 curtidas

Tem lugar que é o fundamental!

2 curtidas

Sim, acho que se vc contratar uma agência bem avaliada a chance de pegar um guia ruim é muito pequena. Quando vc for, se comprar alguma coisa feita com capim dourado, posta aqui e me marca pra eu ver :blush:

4 curtidas

Posto sim :wink:

4 curtidas

Bom dia Vitor.
Com licença, pra eu fazer um cmentário, eu acho que você iria achar estranho as águas dos rios do Amazonas, ou são escuras (parecem com a cor do refrigerante coca-cola) ou são barrentas (cor de barro), abaixo não se consegue ver nada. Mais em alguns lugares no amazonas, ainda existem águas claras, mas são raríssimos.
Bom almoço.

2 curtidas

Vc está coberta de razão eu jamais entraria em um rio amazônico kkkkk nem na bordinha, eu preciso ver onde to entrando

3 curtidas

E, águas amazônicas escondem mistérios, já ouviu falar das lendas amazônicas, na lenda da cobra grande, que se esconde na profundeza das águas, ela se enrosca na vítima e leva a presa para o fundo do rio, é assustador, e até eu que moro aqui, antes de mergulhar faço minhas orações, Deus me proteja.
E, aqui em Manaus, um tempo atrás, apareceu no jornal um jacaré nadando perto da praia, nossa.
Tem muitos mistérios. :nerd_face:

4 curtidas

Imagino!
Ainda há muitos mistérios …

2 curtidas

7 curtidas

Natureza combina com alma leve! Cada clique é uma inspiração.

2 curtidas

Nossa como as flores dos cactos são bonitas né?
Olha o tamanhão

3 curtidas

essas flores só ficam abertas durante a noite… essa foto tirei as 5 da manhã…
as 3 fotos foram na floresta Amazônica (FLONA do PURUS - região do igarapé Mapiá) - Na floresta tudo é grande… as flores, as frutas, os insetos… kkkk

3 curtidas

Boa noite.
Agradeço sua participação aqui na comunidade.
Bom feriado.

Boa noite.
A natureza é muito interessante mesmo.
:blush:

Bom, eu estou sempre em contato com a natureza aqui em Bragança.

6 curtidas

interior é qualidade de vida

5 curtidas

morei aqui 2 anos quando saí de SP e voltei pra MG. Um dia consigo voltar… se for da vontade de Nosso Senhor

7 curtidas

Concordo…

Belo lugar…

4 curtidas

só paz meu amigo
e como disse no seu tópico, foi lá que aprendi a gostar do canto do tico-tico hahaha

3 curtidas