Pq sou curiosa mesmo
É que as vezes nesse locais turísticos tem muita gente, e sempre sai intrusos na foto kkkk
Agradecida.
Vale à pena mano, viagem bacana de fazer
Mas Tati só tem uma pessoa na foto
Kkkkk ai @lufepeper vc entendeu
Poderia ser vc batendo a foto tb
kkkkkkk ok tá explicado
Em 1988, a globo aproveitou essa borbolerta para fazer a vinheta dela.
@TatiGeronimo7 isso é muito verdade. A coisa mais difícil de conseguir é uma foto sozinho em local turístico kkkkk
Quantas imagens de paisagens incríveis!
Não é mesmo
Cadê sua foto @ranielreis?
@TatiGeronimo7 nessa foto tem um intruso. Como vc disse ontem, é verdade, às x acontece.
Desafio pra vc: qual dos 2 sou eu?
Kkkkk viu acontece kkkk
Nessa foto. Vc é o que está em pé
Aeeeeeeee bingoooo!! kkkkkk
Olhaí aí já consegue me encontrar na multidão, até de costas me reconheceu
kkkkkk
Bom dia.
Eu também achei as fotos lindas.
Boa semana.
Água maravilhosa mesmo, desse jeito eu entro, sem ver o fundo eu não entro nem no mar
kkkk tem lugar que dá medo de entrar mesmo. Mas o Jalapão acho que é o melhor lugar que já fui pra tomar banho de rio. Bão dimais. Mas esse lugarzinho é especial mesmo, bonito demais de ver
Está na minha lista.
Acho lindo o Capim Dourado. Você @lufepeper viu plantação, comprou algo feito com o capim dourado?
@GracielaMandu eu vi o capim dourado, é bonito mesmo mas não comprei nada, só queria mergulhar nos rios e entrar nas cachoeira
O que é incrível do Jalapão é que a paisagem vai mudando. Vc tá no cerrado, de repente num campo aberto cheio de emas. Aí entra numa área rochosa onde só tem pedra e areia, umas dunas e do nada dá de cara com uma vereda, palmeiras, vegetação e um poço com uma água dessa pra vc mergulhar. Não que eu conheça tanta coisa assim mas é diferente de tudo que eu já vi. É um lugar especial.