Posta uma foto sua na natureza

Pq sou curiosa mesmo
É que as vezes nesse locais turísticos tem muita gente, e sempre sai intrusos na foto kkkk

2 curtidas

Agradecida.
:blush:

1 curtida

Vale à pena mano, viagem bacana de fazer

2 curtidas

Mas Tati só tem uma pessoa na foto :joy: :joy: :joy:

Kkkkk ai @lufepeper vc entendeu
Poderia ser vc batendo a foto tb

2 curtidas

kkkkkkk ok tá explicado

2 curtidas

Em 1988, a globo aproveitou essa borbolerta para fazer a vinheta dela.

3 curtidas

@TatiGeronimo7 isso é muito verdade. A coisa mais difícil de conseguir é uma foto sozinho em local turístico kkkkk

4 curtidas

Quantas imagens de paisagens incríveis! :heart:

3 curtidas

Não é mesmo :raising_hands:t4:

4 curtidas

Cadê sua foto @ranielreis?
:roll_eyes:

4 curtidas

@TatiGeronimo7 nessa foto tem um intruso. Como vc disse ontem, é verdade, às x acontece.
Desafio pra vc: qual dos 2 sou eu? :joy:

3 curtidas

Kkkkk viu acontece kkkk
Nessa foto. Vc é o que está em pé

4 curtidas

Aeeeeeeee bingoooo!! kkkkkk
Olhaí aí já consegue me encontrar na multidão, até de costas me reconheceu :joy: :joy:

3 curtidas

:woman_cartwheeling::woman_cartwheeling::woman_cartwheeling::tada: kkkkkk

4 curtidas

Bom dia.
Eu também achei as fotos lindas.
Boa semana.

2 curtidas

Água maravilhosa mesmo, desse jeito eu entro, sem ver o fundo eu não entro nem no mar

3 curtidas

kkkk tem lugar que dá medo de entrar mesmo. Mas o Jalapão acho que é o melhor lugar que já fui pra tomar banho de rio. Bão dimais. Mas esse lugarzinho é especial mesmo, bonito demais de ver

4 curtidas

Está na minha lista.
Acho lindo o Capim Dourado. Você @lufepeper viu plantação, comprou algo feito com o capim dourado?

4 curtidas

@GracielaMandu eu vi o capim dourado, é bonito mesmo mas não comprei nada, só queria mergulhar nos rios e entrar nas cachoeira :sweat_smile:
O que é incrível do Jalapão é que a paisagem vai mudando. Vc tá no cerrado, de repente num campo aberto cheio de emas. Aí entra numa área rochosa onde só tem pedra e areia, umas dunas e do nada dá de cara com uma vereda, palmeiras, vegetação e um poço com uma água dessa pra vc mergulhar. Não que eu conheça tanta coisa assim mas é diferente de tudo que eu já vi. É um lugar especial.

4 curtidas