Posso trocar meu nome no ifood por um nickname?

# Pergunta
"Posso alterar meu nome no iFood?"

# Nome atual
meu_nome = "Gabriel"

# Nickname desejado
nickname = "Alfred"

# Minha dúvida
"Gostaria que nas minhas encomendas viessem escrito 'Alfred'.
 Será que dá problema eu alterar o nome?
tanto por nao ser meu nome real quanto pela comunidade,
ou eu precisar futuramente provar quem sou eu"
11 curtidas

Não faço ideia. Boa questão.

1 curtida

De acordo com lgpd você tem o direito de atualizar seu cadastro, agora usando um nick name sei não… acho inclusive não recomendável. Mas logo vem alguém melhor informado prestar esclarecimentos, vou acompanhar.

2 curtidas

Entre em contato com a moderação da comunidade no privado que eles podem alterar o seu nome de usuário, o Discourse só deixa alterar por parte do usuário por um breve tempo ao criar a conta.

Nesses casos a moderação pode alterar internamente ou até pro futuro reverem a configuração e deixar alterar sem ter que solicitar, mas você pode pedir pra um dos moderadores dessa lista aqui.

3 curtidas

Eu entendi que ele quer fazer a alteração no aplicativo do i-food e não na comunidade. :thinking:

4 curtidas

Isso kkkkkk mas vim tirar essa duvida e ja aprendi como troca aqui tambem kkkkkkso falta no aplicativo agora…

3 curtidas

Minhas curtidas acabaram, voltarem curto todos que responderam

7 curtidas

Tinha entendido que era na comunidade, perdão. :joy:

Quando for mudar aqui também agora já sabe, mas é uma boa dúvida se é permitido alterar sem dar problema, pelo Mercado Livre ou Shopee uso outro nome e nunca deu problema, talvez vale dar um toque no suporte do Ifood pra garantir. Porque na plataforma que citei acima tem o nome de exibição e o nome completo, lá usam o nome de exibição para entrega, no iFood não vi essa função separada, só o nome completo.

6 curtidas

Adorei a ideia, meio que tem como fazer isso sim

1 curtida

Se você ganhar algo o Ifood vai mandar um formulário para você preencher aí você coloca o seu nome verdadeiro se esse for o problema

2 curtidas

vc foi cirurgica na minha duvida slk, obrigado, acho q tbm me expressei mal a cima kkkkkk

3 curtidas

Acredito que até possa mas não recomendo pra evitar possíveis problemas que possam acontecer por divergência de informações

3 curtidas

Será que tem??? Acho que n

1 curtida

Estava dando uma olhada no perfil e não vi opção para mudar o nome de usuário

1 curtida