# Pergunta
"Posso alterar meu nome no iFood?"
# Nome atual
meu_nome = "Gabriel"
# Nickname desejado
nickname = "Alfred"
# Minha dúvida
"Gostaria que nas minhas encomendas viessem escrito 'Alfred'.
Será que dá problema eu alterar o nome?
tanto por nao ser meu nome real quanto pela comunidade,
ou eu precisar futuramente provar quem sou eu"
Não faço ideia. Boa questão.
De acordo com lgpd você tem o direito de atualizar seu cadastro, agora usando um nick name sei não… acho inclusive não recomendável. Mas logo vem alguém melhor informado prestar esclarecimentos, vou acompanhar.
Entre em contato com a moderação da comunidade no privado que eles podem alterar o seu nome de usuário, o Discourse só deixa alterar por parte do usuário por um breve tempo ao criar a conta.
Nesses casos a moderação pode alterar internamente ou até pro futuro reverem a configuração e deixar alterar sem ter que solicitar, mas você pode pedir pra um dos moderadores dessa lista aqui.
Eu entendi que ele quer fazer a alteração no aplicativo do i-food e não na comunidade.
Isso kkkkkk mas vim tirar essa duvida e ja aprendi como troca aqui tambem kkkkkkso falta no aplicativo agora…
Minhas curtidas acabaram, voltarem curto todos que responderam
Tinha entendido que era na comunidade, perdão.
Quando for mudar aqui também agora já sabe, mas é uma boa dúvida se é permitido alterar sem dar problema, pelo Mercado Livre ou Shopee uso outro nome e nunca deu problema, talvez vale dar um toque no suporte do Ifood pra garantir. Porque na plataforma que citei acima tem o nome de exibição e o nome completo, lá usam o nome de exibição para entrega, no iFood não vi essa função separada, só o nome completo.
Adorei a ideia, meio que tem como fazer isso sim
Se você ganhar algo o Ifood vai mandar um formulário para você preencher aí você coloca o seu nome verdadeiro se esse for o problema
vc foi cirurgica na minha duvida slk, obrigado, acho q tbm me expressei mal a cima kkkkkk
Acredito que até possa mas não recomendo pra evitar possíveis problemas que possam acontecer por divergência de informações
Será que tem??? Acho que n
Estava dando uma olhada no perfil e não vi opção para mudar o nome de usuário