Gente primeiramente gostaria de saber se estou postando no lugar certo, eu me cadastrei ontem no Ifood para entregadores fiz todo processo no dia seguinte entrei pra ver se tinha mudado o status se tinha sido aprovado e apareceu essa mensagem, queria muito fazer entregas de bike mas não sei o que pode ter acontecido nem o que posso fazer pra reverter isso,
Nossa é mesmo, rsrs pesquisei aqui apareceu esse. Deixe ver se encontro outro. Não achei, mais vou marcar uma pessoa aqui nesse comentário que pode te ajudar. @ranielreis
Muito obrigado, vou dar uma pesquisada lá, uma Outra coisa que eu queria saber é como alterar a foto do perfil aqui, tentei de várias formas mas não descobri
Essa é fácil! Clica na sua foto no canto da tela, ai no bonequinho que vai para o seu perfil, depois em resumo, depois na engrenagem de configurações, aí aparece uma canetinha do lado da sua foto de perfil. Clica ali e pronto
Como @Vivi bem orientou, também tem outro meio que é ao clicar aqui que leva direto pra configuração, caso queira salvar o link pra no futuro se quiser alterar.
Obrigado pela menção, creio que o link que a Vivi mandou resolve a questão