Dúvida sobre cadastro no Ifood para entregadores

Gente primeiramente gostaria de saber se estou postando no lugar certo, eu me cadastrei ontem no Ifood para entregadores fiz todo processo no dia seguinte entrei pra ver se tinha mudado o status se tinha sido aprovado e apareceu essa mensagem, queria muito fazer entregas de bike mas não sei o que pode ter acontecido nem o que posso fazer pra reverter isso,

Desde já,
Obrigado

2 curtidas

Olá @Marllon veja esse tópico. Espero que te ajude. :smile:

Dúvida sobre cadastro no Ifood para entregadores

1 curtida

Vou dar uma olhada muito obrigado :pray:

De nada, precisar estou por aqui. :handshake:

Quando clico, vai pro meu post mesmo, esse no caso kkkk

Nossa é mesmo, rsrs pesquisei aqui apareceu esse. Deixe ver se encontro outro. Não achei, mais vou marcar uma pessoa aqui nesse comentário que pode te ajudar. @ranielreis

1 curtida

Oi, Marllon. Tem o site do ifood pra entregadores que tem alguns tópicos https://entregador.ifood.com.br/novidades-no-app/precisa-de-ajuda/

Talvez algum deles te esclareça como proceder

2 curtidas

Muito obrigado, vou dar uma pesquisada lá, uma Outra coisa que eu queria saber é como alterar a foto do perfil aqui, tentei de várias formas mas não descobri

2 curtidas

Essa é fácil! Clica na sua foto no canto da tela, ai no bonequinho que vai para o seu perfil, depois em resumo, depois na engrenagem de configurações, aí aparece uma canetinha do lado da sua foto de perfil. Clica ali e pronto

2 curtidas

Opa aprece fácil vou tentar aqui valeu :people_hugging:

2 curtidas

Tamo junto! Se não achar eu tiro prints do caminho e mando aqui

1 curtida

Como @Vivi bem orientou, também tem outro meio que é ao clicar aqui que leva direto pra configuração, caso queira salvar o link pra no futuro se quiser alterar.

Obrigado pela menção, creio que o link que a Vivi mandou resolve a questão :pray:t4:

1 curtida

Sim, muito obrigada @ranielreis e @Vivi :handshake: :clap: :clap: :clap:

1 curtida