Por qual motivo você está na comunidade iFood?

Concordo, sinto falta de uma presença mais ativa do iFood na comunidade. Apesar de a comunidade ser da própria empresa, noto mais tópicos do que respostas direcionadas a nós, clientes, seja para solucionar problemas ou simplesmente interagir. A participação da moderação que representa o iFood é rara; em outras comunidades, percebo uma presença maior, com respostas frequentes e um comprometimento em levar nossas demandas para os responsáveis e trazer uma resposta.

7 curtidas

@LucianoRezende você tem razão… os moderadores poderiam interagir mais aqui na Comunidade…

4 curtidas

@Cleia estou aqui desde agosto, e ultimamente entrando todos os dias… até hoje eu só vi uma resposta um pouco grosseira de uma pessoa que pedia para a outra não se meter na sua opinião… achei estranhíssimo o texto, e a pessoa em questão fingiu não ter entendido para a situação não ficar pior… foi o que percebi…
Eu acho todos aqui muito educados e sempre solícitos.
Nunca tive problemas.
Mas vejo que tem pessoas que vão fazendo amizades aqui e ali e se cumprimentam todos os dias… acho normal… pois é assim nas nossas comunidades na nossa vida…
O interessante são as trocas, as dicas… eu acompanho os comentários de algumas pessoas, pois sempre tem um comentario que acrescenta algum conhecimento ou dica.
Estou entusiasmada com a Comunidade.

8 curtidas

@brunadob Entendi sua colocação… percebi o mesmo!!

2 curtidas

@brunadob eu nunca vi nenhum comentário pedindo que parasse de curtir… desconheço mesmo… Na Comunidade tem nesses 3 pontinhos a bandeirinha para “sinalizar” aos moderadores este tipo de comunicação em que nada agrega ao propósito da Comunidade… Eu acho que nunca criei um tópico na Comunidade pois vejo muitas críticas de assuntos repetitivos… até me desanimei neste sentido… apenas seleciono os tópicos que aparecem ou que alguém sinaliza no texto e eu fico curiosa de ler… acabei chegando neste aqui…

5 curtidas

@rafadias Tem um outro que fala de filmes… e você come o que durante o filme?

2 curtidas

@Crisrjbr1969 essa situação de pedirem para parar de curtir não são feitas por comentários mesmo, pessoal chama no privado via chat.

Que bom que chegou até este tópico, agradeço seu feedback.

:kissing_heart:

6 curtidas

Olá querida colega da comunidade Ifood achei super válidas as suas colocações , porém as pessoas entram na pegada de ranking aí já era… objetivo da comunidade foi deixado de lado. Porém para mim é importante estar aqui devido os interesses em comum com a maioria dos que está aqui (assim espero) e também para reforçar o que eu sempre deixo como avaliação, eu amo a facilidade que o ifood oferece! Sério! Eu compro remédios, areia e comida para o meu gato, sobremesa, refeição e tudo mais …. Quando eu preciso de alguma coisa é a primeira coisa que eu penso : ifood !

5 curtidas

Oi @Bru.Povijan

Obrigada pelo seu feedback. O ranking incentiva postagens vazias e repetitivas, e nós que gostamos de interagir, de compartilhar dicas, de falar sobre as facilidades do aplicativo, acabamos ficando desmotivados com o conteúdo que tem sigo gerado.

Eu também sou fã do app e toda a comodidade que ele me proporciona.

7 curtidas

Esse outro eu não vi, tem tanto tópico desnecessário ultimamente que está complicado ver o que são bons

5 curtidas

Integrar e saber das novidades
E ganhar mimos kkkk

6 curtidas

Concordo com vc @izabelepestana…ultimamente tenho lido bastante e entendido como realmente deveria ser a comunidade, qual a finalidade dela.
Concordo também sobre a moderação, mas entendo que fica difícil viabilizarem isso. Tem muita, mas muita coisa repetida. Esses dias mesmo, o @LucianoRezende fez a postagem (que eu amei!) de uma música, no mesmo dia outra pessoa fez de outra, depois vejo 2 postagens perguntando sobre chocolates, outras postagens sem pé nem cabeça. Várias de reclamações de problemas com entregas, querendo que sejam resolvidas aqui, sendo que o primeiro tópico que li qd entrei foi exatamente que não se resolve aqui. Tem conteúdos excelentes que mereciam serem destaques e não são.

6 curtidas

Verdade, Re. Fica meio impossível não haver repetição de tópicos. Mas há uma lupa onde poderíamos dar uma pesquisada antes de postar a mesma coisa. O pior, para mim, é o flood com assuntos nada a ver.

5 curtidas

Verdade @brunadob ! Eu estou adorando estar aqui, conhecer gente nova, conhecer a sede do ifood, ser mimada… e uso bastante o Ifood… então… tá tudo certo… :lying_face: :hamburger: :fries: :shopping:

5 curtidas

Confesso que entrei aqui, achando que só teria assuntos relacionados ao iFood, mas me enganei. Fiquei até pensando se era pra ser assim mesmo, mas li e reli vários tópicos do iFood e neles sempre diz que as postagens devem ser somente sobre o app, então não é pra ter mesmo.
Vim pra tentar usufruir do melhor do app, mas infelizmente só vejo assuntos aleatórios, sem nenhuma relação com o iFood, além de muitos tópicos repetidos.
É lógico que não é legal estar numa comunidade engessada, mas vi que dá pra descontrair, ser leve, mesmo em tópicos focados apenas no iFood.

8 curtidas