Política de Ifood reembolso

Pedido Não Devolvido
Gostaria que verificara com gentileza como funciona a politica de Ifood em reembolso de cancelamento do pedido , Já entramos em contato anteriormente o ultimo chamado foi apagado e não respondido o pedido não foi entregue ao cliente devido ao endereço nem devolvido ao restaurante, e até agora não tivemos uma resposta satisfatória.Não é justo aceitar um prejuízo por um erro no processo de entrega. Se o pedido não foi entregue, ele deveria ter sido devolvido. Exigimos uma solução muito obrigado

Oi @Jhon6 tudo bem?
Aqui não temos SAC, somos todos clientes assim como você, se o reembolso não estiver na carteira do aplicativo e o chat encerrou o atendimento, agora resta aqbrir uma reclamação aqui, será atendido por uma equipe do iFood em atendimento humano e não IA.

Complicado! Infelizmente aqui não temos SAC como o @LucianoRezende disse o melhor é entrar em contato via reclame aqui ou consumidor. gov

1 curtida

Ola tudo bem, muito obrigado pela informação, realmente e difícil resolver problemas diretamente com o Ifood

1 curtida

Sim, o chat é por IA, aí já viu… não tem diálogo.