Pizza que vem com brinde

Olha aí paulistanos!! Uma dica pra lá de legal pra vocês!!
Só não sei se o brinde é o azeitinho ou a pizza… kkkk

21 curtidas

Gente, pedir pizza e ganhar azeite de brinde… Será que a pizza é com massa em fermentação, porque se for, eis aí o motivo do brinde especial: a carestia :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Que chique o preço que está o azeite kkkk :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

KKkkkk, compre um e leve o outro pela metade do preço, repara @lidy2

6 curtidas

Brinde de luxo mesmo kkkk

5 curtidas

Bem por aí kkkkk​:joy::joy: :joy:

6 curtidas

Um luxoo kkkkkkkk essa é boa :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Hahaha amei, bem que eu queria que aqui tivesse tambem

5 curtidas

Aqui esses dia pedi uma pizza de um lugar muito conhecido aqui paguei 91 foi a pior pizza que já comi , estava nuito solgada e nao3 veio nenhum molho, decepção é o nome , fiquei nuito chateda e seguido essa nova política do Ifood eu nem reclamei pq não iria da em nada

7 curtidas

Nossa Ju que triste , eu tenho que dar uma lida nessa nova politica, estou por fora

6 curtidas

Gente eu queria essa pizza só pra ganhar o azeite kkkkkk :pizza::heart_eyes_cat:

9 curtidas

As pizzas da 1900 são muito boas e o artigo de luxo que vem com elas tbm :rofl: :rofl:
A pizza de mussarela deles custa: R$ 86,00 é justo darem um brindezinho né.

8 curtidas

Pizza ostentação essa em kkkk😋

5 curtidas

@Tupolev eu sinto que a pizza foi brinde mesmo kkkk

4 curtidas

Gente, agora estou sabendo o motivo do azeite de brinde, valeu Bruna :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Os dois são artigos de luxo tanto a pizza da 1900, como o azeite, agora resta saber se o azeite é “original” :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Deve ser o azeite viu. kkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Não posso garantir 100% né, mas acredito que é original sim, ele vem lacradinho igual o de tamanho normal.

4 curtidas

A aham pizzaria tambem da azeite de brinde, e a pizza deles é bem gostosa. Atende parte da ZL de SP. (Uma das tristezas de ter me mudado é que chegava no endereco antigo, mas não chega no novo

2 curtidas

@brunadob que bom, :smiling_face: eu nunca pedi nada nessa pizzaria só ouço falar :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas