Um pra mim, um pro pudim… dois pra mim, um pro pudim… três pra mim, um pro pudim…
Não tem como também kkkkkkkkkk eu salvei a foto do pudim kkkkkkk
Bem assim kkkkk
Na minha região chamamos de pinhão, e não precisa comprar e só ir buscar em qualquer parque próximo do Cristo ou nos bairros que são mais montanhosos, quando achar um cacho/penca já tem suficiente pra uma panela de pressão
Pode deixar!
Aqui é abacate e amoras… tem mais abacateiros e amoreiras que poste em Bragança.
Eu amo, meu pai comprava aos montes, Só comemos ele descascado com salzinho mesmo, nunca experimentei em receitas, igual a Amabilin postou tb. Mas confesso q detesto descascar, tenho muita dificuldade mesmo fazendo o corte. Acho q na minha mãe tem um trequinho de cortar ele. Se ela tiver ainda, eu posto a foto.
Será que é igual a esse @ReMaruta, que a @GracielaMandu mencionou e postou?
Já tinha visto pinha, mas pinhão não, quando eu era pequeno era apaixonado por pinha, tanto que (são palavras da minha mãe), eu era pequeno e depois de comer uma pinha peguei aquele caroçinho preto (vulgo semente), plantei no quintal e falei “um dia você vai ficar grande”, 15 anos depois tenho ela até hoje e quase sempre bota pinha, apesar que hoje em dia não como pinha não sei porque, mas a árvore dela ninguém derruba ou mexe, porque tem toda a parte sentimental por trás, eu a plantei e vi crescer!
Seria essa, @ranielreis?
Exatamente, quando for no quintal vou tirar a foto dela, não sei se tá no período aqui e se tem pinha lá porque a maioria os passarinhos comem kkkkkkkkk mas ela tenho desde que era pequeno
Parecido
Q implicância c as respostas pra mim né, mds kkkk
Exatooooooooooooooo! Comi muito no Natal e em festas do meu vo, que amavaaaaa demaisssss! Saudades desses momentos!
Ciúme doentio…
Memórias afetivas, muito bom isso, adoro também esse saudosismo.
Eu adoro abacate e amora também . . . Uma boa cidade pra morar
Quando cheguei aqui vindo de Sampa, estranhei o tanto de frutas e pássaros tem aqui nas ruas, a primeira vez que vi um Tucano assim solto, nem quis acreditar.
Serra Negra tbem tem muito tucano e maritaca, quando eu fiz Puccamp eu via siriema, tucano, arara vermelha, maritaca e muitos periquitos coloridos