Nissin Lámen - Cuscuz com calabresa. 🍜

Mais a cara do NORDESTE IMPOSSÍVEL! :yum::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Inovou de novo! Miojo com sabor cuscuz com calabresa. Hehehe :corn::ramen:

Agora prestigiando o nosso Nordeste, nossas tradições. Admiro muito essa marca. Além de gostar muito de miojo. Que novidade viu Nissin. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Já quero experimentar, agora vou atrás até achar. Hehehe :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

21 curtidas

Em nossa homenagem @SShirley Heheeh :face_with_hand_over_mouth::laughing: se achar primeiro quero opiniões viu. :yum:

4 curtidas

Humm…

3 curtidas

@Josineide já vou procurar :grin:

3 curtidas

Quando achar conta o que achou @Josineide

6 curtidas

Se achar poste aqui, estou louca atrás. kkkkk @Mirella Heheheh

3 curtidas

Mais é claro…. heheheh vocês iram saber em primeira mão. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::yum::yum::yum: @Luizfer267

2 curtidas

Kkk olha, eles inventam cada coisa kk eu não sou fã de miojo, mas provaria os sabores diferentes pq sou curiosa pra saber se tem gosto mesmo ou é ruim mesmo

4 curtidas

Eu também acho muito estranho, e esse eu faço questão de provar. Hehehe se eu achar vou dar minha opinião. :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth: o meu miojo preferido é de galinha caipira. :yum::yum::yum::yum:

3 curtidas

Ja quero comprar pra experimentar kkk adoro miojos diferentoes

2 curtidas

Genteeeeeeee, por essa eu não esperava

1 curtida

Não sei se já estão comercializando, pois nem na página deles eu vi, isso foi um vídeo que encontrei. Hehehe mas estou louca atrás já. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: se achar fale.

1 curtida

Nem eu viu. kkkkk será que tem mesmo o gosto, sabor de cuscuz? Rs a questão. kkkkk quem achar me avisa. :wink::laughing:

Rapaz… :rofl::rofl::rofl::rofl:

Minha cara esse miojo. Com certeza se eu achar vou comprar kkk
Arrasou Nissin :clap::clap::clap:

1 curtida

Estou a procura viu, se achar pede ao ifood pra me entregar. :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::corn: heheeeh @SShirley

1 curtida

Os doces não era bom kkkkk

1 curtida

Não tive vontade de sair do tradicional, kkkkk como por exemplo, eu já experimentei de carne, frango, e galinha caipira, o que gosto mais é galinha caipira os demais não tive vontade, mas esse eu quero. Heheheh por ser algo cultural, meu espírito nordestino. kkkk quero achar logo.

Você já experimentou até os doces? Arrasou. Eu não conseguiria experimentar. kkkk

1 curtida

Só o de beijinho por curiosidade kkkkkk mais e horrível um pouco parecido com arroz doce

1 curtida

Nossa, não iria gostar mesmo. kkkkk até gosto de arroz doce, não sei como conseguir gostar. Heeheheh :face_with_hand_over_mouth::wink::laughing:

Pode deixar @Josineide ! :saluting_face::rofl:

1 curtida