Pimenta TABASCO - 🌶️

Preciso pra ontem desse Pimenta. :hot_pepper: quero testar. Porém a melhor é a tabasco. kkkk

1 curtida

Justo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::hot_pepper:

1 curtida

O segredo é você colocar uma gota ao lado do prato e quando quiser comer com a pimenta :hot_pepper: pegar molhar, um pouco. Só assim você saboreia o resto da comida. Eu faço isso. kkkk pra sentir outros gostos dos temperos. :salt:

@izabelepestana Depois teste e me diga. :wink:

2 curtidas

Gostei da dica!! Já comi muita comida apimentada mas é que já vinha temperada. Mas quando quiser experimentar, farei assim. :blush:

1 curtida

É quando vem temperada fica difícil mesmo, mas se fizer em casa faça assim.

Eu faço isso, e consigo aproveitar tanto a pimenta quanto o tempero dos demais itens. :wink::yum::cherry_blossom:

2 curtidas

Dessa empresa Tabasco, existe alguma que seja mais suave, não muito ardida @Josineide ??

2 curtidas

Eu amo essa pimenta! É minha favorita, pena que é cara kkk

1 curtida

Ter até tem, heheheh mas vai muito de cada paladar, por exemplo tem uma suave que uma amiga experimentou e ela achou ardida. Aí tem que ir experimentando mesmo. :blush::wink:

2 curtidas

Sim, :face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: mais vale a pena, dura muito. Compre. kkkkkkk

1 curtida

Eu gosto dela mas acho fraquinha kkk mas o sabor dela é muito bom

3 curtidas

Você acha ela leve? kkkkk

1 curtida

A pimenta tabasco é bem boa mesmo.
e bom que ela é facil de achar

2 curtidas

Sim, eu sempre encontro nos atacados. Rs

2 curtidas

Eu não sou indiano mas gosto de uma pimenta

1 curtida

Vou comprar para experimentar

1 curtida

@Josineide pior que sim jkkk eu amo tomar um caldinho de feijão com pimenta fica ótimo. Experimenta q versão desse Doritos flaming hot é um pouco mais picante que esse :drooling_face:

3 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper: do time. Hehehe

2 curtidas

Acho que já experimentei, tem até um tópico. Deixa ver se encontro. Heheheh :yum::yum::yum::rofl::rofl::rofl:

Já experimentei ele é muito forte. kkkkk quase não comia viu. Heheheh

3 curtidas

Compre e me diga o que achou. Heheheh

3 curtidas

Vá além de uma amante da pimenta @Josineide Já pensou em abrir um estabelecimento que venda só pimenta? :smile::thought_balloon:

Já pensou? “JOSY DA PIMENTA”

Ou “PIMENTA DA JOSY”

Ou “JOSY MALAGUETA” :joy::joy::joy::joy:

Ou “Josy Biquinho”

Ou “Josy Dedo de moça” vai que cola josy kkkkkkkkk

5 curtidas