📦 Pesquisa iFood: A Sua Opinião Transforma o Delivery!

Cuidem meus queridos. :smiling_face_with_sunglasses::rocket:

@Julliana @rafadias @Ataligialaudenicy25 @Bruna.Mendes @Quezia @Rodrigobs @Sak26 @Tupolev @Fabi @Secrety

7 curtidas

Respondido amiga obg :victory_hand:t2:

8 curtidas

De nada amigo. :rocket::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Obrigada @Andreia007

7 curtidas

Participação feita.

7 curtidas

Obrigada amiga . Que pesquisa importante né eu destaquei na pesquisa que gostaria que o uso das sacolas plásticas e de marmitas de isopor fossem zerados e que no lugar fossem adicionadas sacolas e marmitas biodegradáveis.
Outro ponto bem no topo aí da pesquisa fala de consumo consciente, além de embalagens biodegradáveis, eu gostaria de poder escolher comprar por exemplo uma refeição por peso, para mim seria mais vantajoso do que comprar escolhendo marmitas por tamanhos que as vezes eu não dou conta de consumir tudo, a comida por peso onde vou escolher quantas gramas de arroz e proteínas eu quero é uma forma de consumo consciente que ajuda na redução do desperdício de comida e para mim seria bem mais viável poder contar com essa opção. tiveumaideia

10 curtidas

Bom dia.
Oi @Crisrjbr1969 , de nada.
Boa semana.

6 curtidas

Muito bom seus comentários viu @andrezasilva25 amiga, adorei sua sugestão, falei também sobre sacolas biodegradáveis, esqueci de colocar os grampos, e olhe que tenho um tópico falando sobre também, e esqueci, :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::rofl::rofl:

Ahhhh essa sem dúvidas foi genial viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket: muito bom, nunca tive essa ideia, parabéns amiga, adorei, eu também dobra muito, só não sobra por que divido com colegas do trabalho, mas realmente seria ótimo incluir essa opção. :top_arrow::top_arrow::top_arrow::top_arrow: coloque a tiveumaideia por que realmente é uma ótima ideia :light_bulb: amiga. Você arrasa sempre.

5 curtidas

Obrigada amiga, esqueci de falar dos grampos também e que por aqui ainda insistem em usar.

Você que arrasa amiga, a comida aqui sobra, mesmo eu dividindo com minha irmã aí para não desperdiçar coloco na geladeira para meu pai consumir, mas seria muito bom contar com essa opção.

7 curtidas

Né isso, mas espero que seja implementado também. Heheheh

Menina então vocês comem pouco mesmo viu, kkkkkk a quentinha aqui da pra mim comer bem, e outra pessoa, repetindo também. :hugs::clap:t2::rofl:

5 curtidas

Feito!

12 curtidas

Obrigada por sinalizar.

Respondido!

8 curtidas

Respondido :grin:

8 curtidas

Respondido!

Tema super relevante, sustentabilidade!

11 curtidas

Muitooooooo interessante essa pesquisa, adorei opinar mais sobre essa questão de sustentabilidade na embalagem!

8 curtidas

Pesquisa respondida!

14 curtidas

Boa tarde.
Oi @Zil , de nada.
:sunflower:

7 curtidas

Feito :check_mark:

10 curtidas

Respondido gostei da pesquisa voltada para o meio ambiente @iFood :clap::clap::clap:

9 curtidas

Pesquisa realizada :white_check_mark:

8 curtidas