Pesquisa: Experiência de Combos - Sua Avaliação é Crucial! 🚀

Fala, comunidade iFood! :tada:

Estamos sempre buscando melhorar a experiência de compras no nosso aplicativo, e foi por isso que convidamos vocês para participar dessa pesquisa. :shopping_cart::sparkles:

Falamos sobre os combos de refri :cup_with_straw:, sanduíche :sandwich:, batata :fries:, pizza :pizza: salgada + doce :cake:, e até aquela marmita :bento: com sobremesa :ice_cream:! Queríamos entender melhor como vocês utilizam nossos Combos e as possíveis dificuldades que enfrentam. :thinking::speech_balloon:

Mas agora, essa pesquisa foi encerrada. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram com suas opiniões! Fiquem ligados para as próximas oportunidades de colaborar. :rocket:

139 curtidas

Combo adoro
Já vou responder
:mag::heart_eyes_cat:

17 curtidas

Preenchido com sucesso! :tada:

18 curtidas

Primeira tentativa de responder travou e não consegui terminar. Vou tentar novamente.

11 curtidas

Feito :white_check_mark:
Gosto dos combos por ter sempre um desconto :grin:

12 curtidas

Feito✅

Gosto de combos,mas acho eles muito caros dependendo doque se procura,as vezes nem o cupom ajuda a baixar o preço e deixar mais em conta pra mim.

10 curtidas

Aqui tentei pelo menos 3 vezes e aí na 4 vez deu certo, mas ao que li não tem problema se ocorrer isso, é algo em teste.

9 curtidas

Preenchido com sucesso!

7 curtidas

Depois de finalizar, conta aqui nos comentários alguma dificuldade que você já teve com Combos. Queremos ouvir vocês!

10 curtidas

Adoro combo, mais a minha sugestão que coloquei na pesquisa é que tiver mais opções de adicionar outros ingredientes, por exemplo. Pois a maioria dos combos, já vem pronto, não tem tanta opções de adicionar pro exemplo ovo num hambúrguer. Rs

6 curtidas

Preenchido adoro combo, ainda mais quanto tem promoções de desconto

9 curtidas

Já tive uma experiência que a batata veio murcha e fria, não foi legal. Rsrs

7 curtidas

uma vez eu pedi um combo do bobs, que é o único que tem na minha cidade, infelizmente o alface veio queimado e murcho, não era alface americano e sim alface crespo e veio totalmente frio.

6 curtidas

Travou um pouco mas foi legal.

6 curtidas

Não consegui responder pois travou voltarei a tentar novamente mais tarde

6 curtidas

Pra mim também, pensei que tinha sido minha internet. kkkkk

3 curtidas

A dificuldade que eu tenho é saber se o combo vale a pena realmente, no sentido de desconto. Só compro o combo se de fato for vantajoso, caso contrário compro separado. Deveria ter um aviso de quando vc economizaria :wink:

9 curtidas

Respondida com sucesso :heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Agradecemos por compartilhar suas experiências conosco, podem continuar compartilhando as experiências positivas, negativas ou até mesmo alguma dificuldade com os Combos, estaremos sempre dispostos a ouvir vocês.

11 curtidas

Já respondida… TD muito fácil

3 curtidas