Estamos sempre buscando melhorar a experiência de compras no nosso aplicativo, e foi por isso que convidamos vocês para participar dessa pesquisa.
Falamos sobre os combos de refri , sanduíche , batata , pizza salgada + doce , e até aquela marmita com sobremesa ! Queríamos entender melhor como vocês utilizam nossos Combos e as possíveis dificuldades que enfrentam.
Mas agora, essa pesquisa foi encerrada. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram com suas opiniões! Fiquem ligados para as próximas oportunidades de colaborar.
Adoro combo, mais a minha sugestão que coloquei na pesquisa é que tiver mais opções de adicionar outros ingredientes, por exemplo. Pois a maioria dos combos, já vem pronto, não tem tanta opções de adicionar pro exemplo ovo num hambúrguer. Rs
uma vez eu pedi um combo do bobs, que é o único que tem na minha cidade, infelizmente o alface veio queimado e murcho, não era alface americano e sim alface crespo e veio totalmente frio.
A dificuldade que eu tenho é saber se o combo vale a pena realmente, no sentido de desconto. Só compro o combo se de fato for vantajoso, caso contrário compro separado. Deveria ter um aviso de quando vc economizaria
Agradecemos por compartilhar suas experiências conosco, podem continuar compartilhando as experiências positivas, negativas ou até mesmo alguma dificuldade com os Combos, estaremos sempre dispostos a ouvir vocês.