Pesquisa de interação Outubro amigos da comunidade

Oie Outubro tem dias importantes para fazer festinhas e comilanças.

Qual seu preferido ? Qual deles não pode faltar um delivery do Ifood?

• Dia das Crianças ( Nossa Sr° da Aparecida)
  • Dia dos Professores
  • Halloween :jack_o_lantern: ( Dia do Saci)
0 votante
23 curtidas

Eu amo caça aos doces e as gostosuras do halloween não faltam por aqui !!!

8 curtidas

Todos os dias. :slight_smile: :heart_eyes: :sweat_smile:

8 curtidas

Sem duvidas a melhor opção rsrsrs @DrikBarbosa

7 curtidas

Gosto de todas, mas em especial o dia das Crianças que é muito especial e Halloween também, pena que não é tão comemorado no Brasil. :heart:

8 curtidas

Claro que o dia dos professores é super importante, eles são uma enorme base para o conhecimento e desenvolvimento da vida, costumo enviar uma lembrancinha para as professoras, pois sem elas meus filhos não iriam aprender e evoluir… Mas 31 de outubro além do halloween também é o aniversário de casamento dos meus pais :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts: sem eles eu não estaria aqui :smiling_face:
Dia das crianças é comemorado principalmente pelos pequenos, e como gostam de comemorar :sweat_smile:

9 curtidas

Boa tarde.
Gostei da sua pesquisa, muito boa.
Amo o dia das crianças, com festas e sorrisos dos pequeninos, é muito bom ver as crianças felizes, e o dia de Nossa Senhora Aparecida, é momento de orar e agradecer, e o dia dos professores também é maravilhoso, eles merecem homenagens pelo empenho né?
Grande abraço amiga.

8 curtidas

Fui Professora por alguns anos e essa data me trás lembranças muito boas Zil!

10 curtidas

Somos crianças grandes hahahah dia das crianças é nosso também neah @ranielreis

8 curtidas

Olha quanta história boaaaa, faz juz a todas as datas… certeza então que a comilança será o mês inteiro aí @Marcelagobi :revolving_hearts::hugs:

9 curtidas

Apesar de ser professora (e curtir a subcultura gótica), adoro dia das crianças, mas não dispenso um halloween.

8 curtidas

Perfeito, obrigada por contribuir com sua opinião.

E o elogio é muito bem vindo!

Então tera dia de devoção, alegria e comilança por aí tbm … ebaaaaaa🤗

6 curtidas

Todas são ótimas…. Mas o Halloween já existe sim principalmente pra esta nova geração nacional.

Adorooooo doces e travessuras comiveis tbm kkkk

5 curtidas

Eu também estou feliz que ganhamos cupom, graças a Deus.
Bom final de semana.

7 curtidas

Outubro é o melhor mês! Dia das crianças, dia de Nossa Senhora Aparecida, dia de Oxum e meu aniversário, tudo no mesmo dia :revolving_hearts:

7 curtidas

Acho o Halloween bem legal, uma data que agrada adultos e crianças.

6 curtidas

Com certeza @Zil outubro é um mês para comemorarmos muito :partying_face::sparkling_heart:

7 curtidas

amo halloween apesar da gente no BR não comemorar

7 curtidas

Dia das crianças = meu aniversário :star_struck:

6 curtidas

Queria selecionar todos kkkk… selecionei o dia dos professores, por ter muitos na família e como normalmente estão em folga, sempre rola reuniãozinha com comes e bebes rs… e também por ser próximo ao dia do aniversário de meu casamento.

7 curtidas