Da noite do desfile para noite do pastel — #UauIfood + Dia do Amigo 2k24

Gosto bastante de acompanhar ensaios de fanfarras na minha cidade tem muito tempo e amo ver tudo na prática acontecendo pra valer mesmo nos desfiles cívicos ou eventos escolares. São alguns meses de ensaios até toda a banda está preparada para se apresentar no meio da multidão :dancing_men::man_dancing::drum::trumpet::eyes:

Aqui onde moro, dia 30 de outubro, é o aniversário da cidade, feriado local, a emancipação política e tudo é muito bem celebrado, com festas pela cidade e desfiles das fanfarras escolares neste dia. E neste ano vêm aí o Centenário :notes::tada:

Ano passado, a cidade que resido, Arapiraca, completou 99 anos, e tivemos uma majestosa festa na cidade com os desfiles das escolas por uma das principais avenidas do município. Eu participei do evento carregando um standard de apresentação das balizas mirins por longos e longos quilômetros, logo atrás de mim vinham elas dançando, em seguida, as balizas adultas e atrás destas, a banda de fanfarra totalmente energicamente alegre e colocando toda a avenida pra remexer o esqueleto também tocando várias músicas. Emoções nas alturas literalmente :raised_hands:t4::clap:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4:

Depois de andar bastante pela avenida, chegamos finalmente no fim da passeata, e claro, cansados depois quase umas 2h10min de apresentações. Todos os envolvidos nela começaram a se despedir e irem pra casa, uns pra escola novamente que foi o ponto de encontro pra todos irmos ao local do desfile, outros ficaram por ali mesmo no fim de jornada descansando, repondo as energias.

Eu e meu ciclo de amigos voltamos pra escola que participou do evento, pois moramos perto dela, um tempo depois chegamos em casa, ficamos na porta de uma amiga falando sobre a festa e dando as conclusões em si, por fim… a fome bateu! Iríamos em uma lanchonete que fica no nosso bairro, mas como era feriado local, os donos não abriram, ou seja, tivemos que escolher a opção de delivery naquela noite pós festa, a after party :rofl::rofl::rofl:

Claro que escolhemos abrir o app do Ifood e olhar as promoções, quando, uma das amizades teve a ideia de pedirmos pastéis. Com certeza aceitamos a sugestão e foram 5 pastéis pedidos, com direito a molhos rosé, ketchup, maionese e de azeitonas. E de bebida pedimos uma Coca-Cola de 2L pra gente ter o combo perfeito de um lanche, hehehe. Ah, o meu pastel foi o mais popular, Queijo!!! E pasmem, tava bem recheado, crocante a massa e tudo delicioso :yum:

No geral foi uma noite épica. De uma exibição incrível para a multidão nas ruas, fomos direto pra uma noite dos pastéis com refrigerante entre amigos, quem poderia nos salvar naquele momento da fome? O Pede Ifood Já. :yum::motor_scooter:🫶🏽

14 curtidas

Que legal a sua história @Caique!
Imagino q tenha sido tenso encontrar o lugar fechado :sweat_smile:
E ainda bem q o iFood tava lá né, pra fazer a after party do ensaio acontecer!!

1 curtida

Vaaaaleu Amabilin!!
Não tínhamos nem lembrado do feriado naquele momento da fome, kkkkkk, andamos alguns quarteirões e no fim local fechado. Voltamos arrasados kkkkkk, mas no fim o afteeeeer foi sobre pastel, e assim, bem recheado e delicioso. Ifood sempre salvando nossa fominhaaaa. Noite :crescent_moon: maravilhosa.

Que rufem os tambores pro Ifood, hahaha
:drum::drum::drum::drum:

2 curtidas

Deve ter sido muito bom mesmo!
Com iFood salvando a noite e os pastéis quentinhos e crocantes entre amigos no feriado, adorei!

1 curtida

Foi sobre isso, e ainda ficamos de barriguinha cheia e satisfeitos :relieved::star_struck:, diga aí que perfeitooooo :drum::drum:

1 curtida

Que saudade de conversas na calçada ,comendo e planejando rolê do outro dia :smiling_face_with_three_hearts:
E que ótimo que hoje temos o ifood pra tornar esses momentos mais especiais ainda :heart::rocket:

3 curtidas

Disse tudo e um pouco mais, @Raquel. Amamos muito juntar os parceiros, parceiras aqui da vizinhança pra conversar, gargalhar e comer também. Ter um tempo nosso pra fortalecer os laços e aproveitar os momentos, é precioso, né?!?

O ifood não só tem o dedo nisso, ele tem é literalmente o braço todo!!! Roda de conversa com amigos + ifood é bom demais, é massa!! :heart::smiling_face_with_three_hearts::busts_in_silhouette::busts_in_silhouette::school_satchel:

4 curtidas

Relato :top: e o centenário se aproximando :tada:

:blush:

1 curtida

Valeu @Xandy40 :raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4:

O tempo voou mesmo e já vai fazer um ano desse momento do pastel. Ontem à noite estava no ensaio da fanfarra aquecendo as batidas com estes amigos aí e a banda pro dia 30 de outubro :star_struck:. Mal posso esperar pra entrar na avenida!!

1 curtida

:melting_face: Divirta-se bastante e aproveite o melhor que a vida te oferece, SUCESSO :rocket::pray:t2:

1 curtida

Nossa que legal @Caique aqui também tem. Mais não tenho o hábito de assistir, mais vejo pelas redes sociais é ótimo mesmo.

1 curtida

Entendo haha. Me empolgo muito com bandas de fanfarra. É super sensacional ouvir as músicas do nosso dia a dia sendo tocadas pelos músicos em diferentes instrumentos. Também tem as balizas performando com total simpatia as coreografias. Aaah, tô animadão pro dia 30 de outubro chegar logo.

2 curtidas

Aqui é 30 de setembro. Já teve rs rs

1 curtida

Aaah, imagino que deve ter sido lindo de ver, ouvir e sentir, mas você não tava no ao vivo e a cores, certo?!? Por cá estamos ensaiando quase todo dia.

2 curtidas

Eita, depois posta viu. Heheheh rs quero ver. Faça um típico.

1 curtida