Halloween sem dúvidas
Vários motivos pra beber e comer muito hahaha
Diz ai? @b_riib
É o Carnaval dos roqueiros tbm rsrs
Brasileiro sempre dá um jeitinho neah.
Então agente comemora sem ter ele oficial no calendário rsrsrs
Tmj
Top demais
Tem coisa melhor uma família de mestres
Dia dos professores
Não é uma data que se comemora tanto quanto dia das crianças e halloween porque para o comércio não é tão atrativo assim, mas nada como um dia de folga para eles…
Cosme e Damião não estão na lista mas é uma das que sempre gostei comemorar, dia das crianças é um dia que me remete a doces também, adoro Outubro considero um mês
Meu avô tinha dislexia, teve muita dificuldade na escola, chegava a se esconder no porão da casa para não ir à aula porque sentia vergonha por não conseguir acompanhar os colegas. Mas superou, se formou em engenharia e depois de um tempo trabalhando como engenheiro, passou nos testes e se tornou professor universitário. Lecionou por 30 anos até se aposentar. Pela história de superação e pelo exemplo que meu avô era pra mim, nessa pra mim é dia dos professores
Dia das crianças sempre será mágico
Belíssima história @lufepeper , parabéns para seu avô!!! Comemore muito com ele este dia tão especial.
Sem duvidas é um dia nostálgico para nós grandes baixinhos rsrs
Amei!!!
Uma imagem fala mais que mil palavras hahaha
@marylove dia de Cosme e Damião em setembro por isso não citei, eu não comemoro esta data por que foi o dia que meu pai partiu deste mundo.
Mais é tão legal quanto as demais datas citadas, e o dia dos professores deveria ter mas importância dentro da nossa sociedade, pelo menos eles poderam ter folga e comer muito rsrs
Verdade @Zil comi bola e passou tão rápido né?
Sinto muito pelo seu pai
Logo chega dezembro
Halloween está crescendo bastante por aqui e acho da hora as decorações, dia das crianças é uma semana intensa porque trabalho bastante com os pequenos e aja energia! Os mestres merecem tudo de bom, não só em um dia mas todos os dias do ano letivo.
Sempre…. Vdd já já é Natal de novo.
E lá se vai o com presentes
@Zil minha esposa faz aniversário dia 12, então não dá pra escolher outra data que não seja essa.
Olha que coisa maravilhosa niver , é comemorar muito com ela!
Opa… sempre.