Pesquisa de interação Outubro amigos da comunidade

Halloween sem dúvidas :jack_o_lantern: :jack_o_lantern:

5 curtidas

Vários motivos pra beber e comer muito hahaha

Diz ai? @b_riib

5 curtidas

É o Carnaval dos roqueiros tbm rsrs

4 curtidas

Brasileiro sempre dá um jeitinho neah.

Então agente comemora sem ter ele oficial no calendário rsrsrs

4 curtidas

Tmj :ghost::bat::jack_o_lantern:

4 curtidas

Top demais :smiling_face_with_sunglasses:

Tem coisa melhor uma família de mestres :clap:t2::clap:t2::rose::rose:

5 curtidas

Dia dos professores :owl:

Não é uma data que se comemora tanto quanto dia das crianças e halloween :jack_o_lantern: porque para o comércio não é tão atrativo assim, mas nada como um dia de folga para eles…:smiley:

Cosme e Damião não estão na lista mas é uma das que sempre gostei comemorar, dia das crianças é um dia que me remete a doces também, adoro Outubro considero um mês :candy:

4 curtidas

Meu avô tinha dislexia, teve muita dificuldade na escola, chegava a se esconder no porão da casa para não ir à aula porque sentia vergonha por não conseguir acompanhar os colegas. Mas superou, se formou em engenharia e depois de um tempo trabalhando como engenheiro, passou nos testes e se tornou professor universitário. Lecionou por 30 anos até se aposentar. Pela história de superação e pelo exemplo que meu avô era pra mim, nessa pra mim é dia dos professores :orange_heart: :orange_heart:

5 curtidas

4 curtidas

Dia das crianças sempre será mágico

3 curtidas

Belíssima história @lufepeper , parabéns para seu avô!!! Comemore muito com ele este dia tão especial.:birthday_cake::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Sem duvidas é um dia nostálgico para nós grandes baixinhos rsrs

2 curtidas

Amei!!!

Uma imagem fala mais que mil palavras hahaha

:jack_o_lantern::bat::ghost::jack_o_lantern::bat::ghost::jack_o_lantern::bat::ghost:

2 curtidas

@marylove dia de Cosme e Damião em setembro por isso não citei, eu não comemoro esta data por que foi o dia que meu pai partiu deste mundo.

Mais é tão legal quanto as demais datas citadas, e o dia dos professores deveria ter mas importância dentro da nossa sociedade, pelo menos eles poderam ter folga e comer muito rsrs

3 curtidas

Verdade @Zil comi bola e passou tão rápido né?

Sinto muito pelo seu pai :cry:

Logo chega dezembro :santa_claus:t2:

Halloween está crescendo bastante por aqui e acho da hora as decorações, dia das crianças é uma semana intensa porque trabalho bastante com os pequenos e aja energia! Os mestres merecem tudo de bom, não só em um dia mas todos os dias do ano letivo.

3 curtidas

Sempre…. Vdd já já é Natal de novo.

2 curtidas

E lá se vai o :money_with_wings: com presentes :sweat_smile:

2 curtidas

@Zil minha esposa faz aniversário dia 12, então não dá pra escolher outra data que não seja essa.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Olha que coisa maravilhosa niver , é comemorar muito com ela! :revolving_hearts:

1 curtida

Opa… sempre.