Pediu iFood, ganhou pontos no Passaporte Decolar! 🛫

Gostei muito dessa parceria benéfica para os assinantes do clube, mandou bem @iFood :100:
Me recordo muito das conversas que tivemos no primeiro encontro na sede esse ano, onde uma das sugestões era justamente valorizar e fidelizar o cliente, em algumas plataformas por aí, se ganha moedas, em outras cashback etc… Fico feliz que agora no Ifood, ganharemos pontos por nossas compras.
É maravilhoso quando a gente se sente ouvido, parceria boa é assim, pois melhorias nascem assim, que a comunidade não perca sua essência :folded_hands:

7 curtidas

Não vou perder tempo nenhum! Viajar e comer são duas das minhas maiores paixões, quando estão reunidas então, aí é tudo de bom, heheheheh….

4 curtidas

Obrigada por me marcar

1 curtida

Quando uni as contas, não me apareceu nenhum saldo, curti ter recebido um alerta do @iFood depois, avisando que pontos haviam sido computados :100: nunca fiz nenhuma missão pra ganhar pontos, já tô gostando mais ainda :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

De nada querida, que coisa boa. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Vailha amigo. Tentou desinstalar e instalar novamente pra ver se resolvia? Testa, vai seja um problema de atualização.

3 curtidas

Perde não amigo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Inclusive está tendo a live, quem quer pontos vamos pra lá. :wink::rocket::handshake:

4 curtidas

Cada pedido que fizer vc acumula pontos amiga, mas tem algumas missões para pontuar tbm

3 curtidas

Já conseguir os meus pontos da live Heheeh agora tik tok não tenho como pois não tenho e não vou criar uma conta só pra isso não. :rofl::woman_facepalming:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket:

Lembrando que essas missões vão expirar em dezembro. kkkkk :rofl:

5 curtidas

caraaaaaa, eu to amando isso da Decolar!

5 curtidas

Vamos aproveitar e muito gosto de praia..

4 curtidas

Eu também viu. kkkk

4 curtidas

Eu estou no trabalho da não kkkk

4 curtidas

Chegar em casa teste amigo, kkkk

4 curtidas

Oi @Andreia007

O meu não está computando os valores do Ifood para o DECOLAR

Com quem eu posso ver isso, aqui na Comunidade?

3 curtidas

O meu está do mesmo jeito…

4 curtidas

Pois é, está bugando para algumas pessoas.

4 curtidas

E as compras que fiz no período não estão computando os pontos. Eu fiz a inscrição dia 02/10/25. E não aparece nada para mim.

5 curtidas

Pra mim está aparecendo lá no site da decolar.

4 curtidas

Quanto mais formas de impulsionar os pontos, melhor, seria um luxo poder converter os doofies em pontos também né, eu acho mais útil que só acumular pra sorteios, mas enfim, bora aguardar as boas novas :blush:

4 curtidas