Deixa de mesmo, ifood é vida.
Nossa já fiz tbm viu e não foi poucas vezes não🤦🏻♂️ kk
Tem padaria no fim da rua e eu peço via ifood. Preguiça rs
Somos 2 entao kkk ainda mais quando bate a vontade de uma coquinha gelada, o ifood que me socorre
Já comprei um inalador/nebulizador. Preço igual se eu fosse pessoalmente na farmácia e recebi no conforto do meu lar… hahaha
Pela bagatela kkkkkkkk
Já comprei um kit de velas aromáticas para dar de presente porque não tive tempo de achar algo presencialmente. Velinhas da Phebo. Foi para minha mãe e pedi no endereço dela, quando eu já havia chegado lá. Não sei se é inusitado mas me foi bem útil.
Kkkkk tem coisa melhor que receber as coisas em casa?
Bastante inusitado kkkk a proposito, as velas sao boas?
Se tem, desconheço! Hahahahah… Os preços também estavam muito bons! E acho que peguei até uma promo ou um cupom. Olha que não sou preguiçosa. Realmente não tive tempo hábil.
Cara, MUITO! Era um kit com 4 fragrâncias. Eu acho as coisas da Phebo excelentes. Tem um sabonete de limão siciliano que incensa tudo, inclusive toma o banheiro de tanto que exala. E tem a colônia dele. Dá um frescor absurdo. Para acordar e colocar e/ou ao deitar.
Vou dar uma procurada depois, obrigada pela dica
Magina… Disponha
Hahaha boaaa
Eu via as dinâmicas do tt, mas não conseguia acompanhar muito
Eram umas dinamicas de bater meta de seguidores e curtidas, lembro que fiz meus pais criarem um conta so pra isso kkk
Verdade! A praticidade é boa demais hahaha