Pedidos inusitados no ifood

Deixa de mesmo, ifood é vida.

2 curtidas

Nossa já fiz tbm viu e não foi poucas vezes não🤦🏻‍♂️ kk

Tem padaria no fim da rua e eu peço via ifood. Preguiça rs

1 curtida

Somos 2 entao kkk ainda mais quando bate a vontade de uma coquinha gelada, o ifood que me socorre

Já comprei um inalador/nebulizador. Preço igual se eu fosse pessoalmente na farmácia e recebi no conforto do meu lar… hahaha

2 curtidas

Pela bagatela kkkkkkkk

1 curtida

Já comprei um kit de velas aromáticas para dar de presente porque não tive tempo de achar algo presencialmente. Velinhas da Phebo. Foi para minha mãe e pedi no endereço dela, quando eu já havia chegado lá. Não sei se é inusitado mas me foi bem útil.

1 curtida

Kkkkk tem coisa melhor que receber as coisas em casa?

2 curtidas

Bastante inusitado kkkk a proposito, as velas sao boas?

1 curtida

Se tem, desconheço! Hahahahah… Os preços também estavam muito bons! E acho que peguei até uma promo ou um cupom. Olha que não sou preguiçosa. Realmente não tive tempo hábil. :sweat_smile:

1 curtida

Cara, MUITO! Era um kit com 4 fragrâncias. Eu acho as coisas da Phebo excelentes. Tem um sabonete de limão siciliano que incensa tudo, inclusive toma o banheiro de tanto que exala. E tem a colônia dele. Dá um frescor absurdo. Para acordar e colocar e/ou ao deitar.

1 curtida

Vou dar uma procurada depois, obrigada pela dica :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Magina… :blush::clap:t2::clap:t2: Disponha

1 curtida

Hahaha boaaa
Eu via as dinâmicas do tt, mas não conseguia acompanhar muito

1 curtida

Eram umas dinamicas de bater meta de seguidores e curtidas, lembro que fiz meus pais criarem um conta so pra isso kkk

2 curtidas

Verdade! A praticidade é boa demais hahaha

2 curtidas