PELO AMOR DE DEUS SO QUERO O ESTORNO DE UM PEDIDO QUE FOI TROCADO.
O SUPORTE DE VOCÊS NAO SERVE PARA NADA.
ESTOU TENTANDO E OS ATENDENTES NUNCA AJUDAM .
É só um estorno.
PELO AMOR DE DEUS SO QUERO O ESTORNO DE UM PEDIDO QUE FOI TROCADO.
O SUPORTE DE VOCÊS NAO SERVE PARA NADA.
ESTOU TENTANDO E OS ATENDENTES NUNCA AJUDAM .
É só um estorno.
Oi @FabriciaOeffinger, tudo bem?
Seja bem-vinda à comunidade de clientes do i-Food, aqui não temos atendimento SAC, não deu pra entender direito o problema, mas se a questão é sobre o reembolso, você já verificou se não caiu na carteira do aplicativo como saldo? Procure em perfil e em carteira e caso não tenha ido para a carteira, você pode reabrir a ajuda clicando no pedido e em ajuda, clique na opção problema com o pagamento e aguarde o retorno do aplicativo. Se não conseguir resolver pelo chat de ajuda do aplicativo, abra uma reclamação aqui e envie prints das telas, inclusive do chat por onde tentou resolver a questão e se puder retornar depois para nos dizer como e se foi resolvido, seria interessante.
Luciano, boa tarde! Realizei uma reclamação no Reclame aqui como você informou, porém persisti em solicitar o reembolso pelo chat do ifood e foi realizado ainda agora o estorno em minha conta corrente. Obs: desde ontem tentando o estorno ou a troca do produto.
Realizei uma compra onde o entregador me entregou um outro pedido.
Maravilha, @FabriciaOeffinger, que bom ter insistido, né? Isso é pura chateação, acaba interferindo na vida, mas fiquei satisfeito também de você ter retornado com o Feedback, vou aproveitar e te desejar um excelente 2026 pra você e sua família, com muitas realizações.
![]()
Um feliz 2026 com muita saúde pra vc e sua família Luciano. ![]()
![]()
![]()