Ifood sendo Ifood com o péssimo atendimento no chat

Não fui reembolsado e não trocaram meu pedido. No dia 03.04.2025 realizei um pedido no Mac Donald através do Ifood, na chegada do pedido o entregador “espertamente” solicitou o código de entrega antes de abrir a bag. E pasmes como estava a embalagem. Solicitei que o mesmo trocasse o pedido, o que não ocorreu. Então solicitei ajuda no chat, e como sempre o Mac Donald não responde, após o atendimento do próprio Ifood me concederam um cupom de 8,00 reais. Mas meu lanche teve o custo de 64,79. Fiquei sem o lanche pois o mesmo estava revirado parecendo lavagem, pois provavelmente o entregador caiu com a embalagem. O que me surpreende é mesmo com as fotos comprovando, pois o Mac Donald tem na sua parte superior um lacre que faz o fechamento total da sacola, e a minha não estava com o lacre. No mesmo dia tinha retornado ao Clube ifood o que foi devidamente cancelado no mesmo dia, pelo atendimento horrível do chat. O Mac Donald não responde ao conato do cliente, nem mesmo do ifood e mesmo assim permaneci com o prejuízo. Cinco dias antes tinha feito um pedido no mesmo Mac Donald que realizou a entrega corretamente, mesmo que os produtos estivessem frios, mas a embalagem intacta, agora surpreendam-se com o estado da embalagem que me foi entregue. E o ifood me oferece um cupom de 8,00 reais. Chega a ser ridículo. E até hoje não fizeram nada. Já protocolei uma reclamação no Reclame Aqui, e seguirei ao Juizado Civil de Pequenas Causas para ressarcimento.

1 curtida

Entra no Reclame aqui ou vai no procon e ajuíza nas pequenas causas…

E uma observação: tem muitaaaa reclamação de pedido de MC Donalds aqui na comunidade…

Não sugiro nenhum pouco pedir nesse fast food.

2 curtidas

O que é mais assustador, o chat receber as fotos e tratar você como estivesse mentindo. É muito constrangedor.

1 curtida

Pior ainda!

E o deboche dizendo que sentem muito, ou lamentam por tal coisa… Ridículos e cínicos.

1 curtida

Nossa… tá punk o negócio, hein?