Pedido Pago, mas não existe na plataforma do Ifood

  • Fiz um pedido pelo Ifood às 15:13 de 11 de setembro de 2025

  • Realizei o Pagamento via PIX

  • Pedido desapareceu do aplicativo, não tem no meu histórico

  • Não consigo reclamar direto na plataforma do Ifood por que a reclamação é feita por pedido, mas se o pedido que deveria existir não existe na plataforma, não tem como reclamar

  • Ifood também não disponibiliza SAC, ou qualquer meio de reclamar diretamente com eles.

Agora aqui estou, fiz o pagamento, mas sem o pedido.

Solicito a devolução do dinheiro.

Reclamação no ReclameAqui: Pedido pago via PIX não aparece no histórico do Ifood e impossibilita reclamação - iFood - Reclame Aqui

1 curtida

Oi @JonnathanAR aqui não temos atendimento SAC, quando isso ocorre, eu recomendo procurar o Reclame Aqui, coisa que você já fez, lá irão te auxiliar nesse caso.

fiz a reclamação no Reclame Aqui também.

Acho que houve algum bug ou oscilação no aplicativo (depois de 1 hora), pois somente apareceu agora o pedido no meu aplicativo.

Vou apagar esta publicação em breve.

Necessariamente não precisa apagar, só dá o feed back com a resolução.