Fui pedir um hambúrguer na burguer king pelo Ifood, paguei 13,90. Só que quando enviei o pix, não vi nenhuma mensagem de “seu pedido foi enviado” ou “os vendedores estão preparando o seu pedido” como sempre fazem. Simplesmente nenhum sinal do pedido! tudo desapareceu! Isso é normal?
Seja bem vinda a comunidade, você saiu e entrou novamente no app? Verifica se realmente cobrou o Pix no app do banco também, veja na aba ajuda do app somente por lá terá o suporte necessário.
Sim, eu já saí e entrei no aplicativo várias vezes. O meu banco diz que o meu dinheiro foi enviado ao iFood, mas não tô vendo nenhum sinal do pedido. Já entrei na aba de “ajuda” mas não consigo falar diretamente com eles de jeito nenhum. O que eu faço?
O que aparece qdo clica nos pedidos realizados? Eu ligaria no restaurante com o número do pedido
A questão é que o meu pedido não aparece como realizado, nem como preparando, nem como aceito. Não tem nada, só tem o meu último pedido em outro restaurante no dia 10 de março de 2025, fora isso, nada do meu pedido
Verificou se foi estornado no app do banco ou na carteira do app Ifood? Tenta ligar no restaurante com o extrato do banco se foi cobrado e não foi estornado, fora isso só na aba ajuda do app por aqui não tem suporte, lamento por isso. Espero que consiga resolver