Pedido não recebido e sem reembolso

Oie @pen, eu sei como é chato essa situação, eu já passei por ela algumas vezes, mas o único canal para você resolver isso é pelo app mesmo na central de ajuda com o pedido. De último caso, se você realmente não conseguir resolver por lá, tente pelo reclame aqui, mas eu sempre consegui resolver os meus pelo app mesmo.

A comunidade aqui é para outros fins, não tem relação com os problemas no app do @ifood

Espero ter te ajudado e se tiver alguma dúvida, responde aqui que tento te auxiliar. Tenho certeza que eles vão responder!

1 curtida

Jovem, aqui na comunidade você não vai conseguir resolver essa situação chata.

Esse tipo de problemas não são resolvidos na comunidade, sugiro que você abra uma reclamação no reclame aqui.

Seja bem vinda @pen . A comunidade não é suporte. O que vc pode fazer é ir no site reclame aqui , que lá eles vão dar atenção e resolver o problema

Olá, Pen,

Lamentamos muito pela experiência negativa e entendemos totalmente a sua frustração.

Gostaríamos apenas de informar que esta comunidade tem outros propósitos e não está vinculada aos problemas no app do @iFood. Recomendamos que entre em contato diretamente com o suporte do aplicativo para que possam te ajudar da melhor forma possível.

Desejamos que sua situação seja resolvida rapidamente!

2 curtidas

Poxa, que pena…fale com o suporte se possivel

1 curtida