Pedido nao entregue nao consigo cancelar

Fiz o pedido na aba mercado, e quando o motoboy chegou, antes mesmo de eu descer para receber, ja pediu o código para concluir o pedido. Quando cheguei na portaria para receber minhas compras, o mesmo disse que meu pedido não Coube na bag e que outro Colaborador estaria vindo com meu pedido e mais uma vez solicitou o codigo para finalizar. Disse que dessa forma não faria e que que ia cancelar junto ao app. Agora mesmo com mais de 6h de atraso nao consigo cancelar meu pedido.

4 curtidas

Oi @Natalialmatias, tudo bem?
Seja bem-vinda à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC. Conseguiu resolver esse problema? Se ainda está pendente, clique no pedido e em ajuda, depois em não nrecebi o pedido. Caso o aplicativo não disponibilize ou tenha encerrado o atendimento, você pode tentar abrir uma reclamação aqui e solicitar o reembolso. E esse comportamento do entregador é irregular, não pode solicitar dados sensíveis pelo chat ou pelo whatsapp, aproveite para denunciar o comportamento, pois está claro aí no print.

Tenha um Feliz 2026!!!

2 curtidas