Seja bem vinda a comunidade @Evelin13 a comunidade não possui suporte de ajuda, aqui somos todos clientes como você. Vou deixar dois tópicos para que você possa se guiar por eles e tentar resolver seu problema.
[Ajuda_com_o_pedido]
Atualizamos a seção “Ajuda com Pedido” pra resolver problemas de forma mais rápida e fácil.
Agora, as principais opções de ajuda aparecem logo abaixo das informações do pedido.
Como funciona?
[Banner 2 Comunidade]
É só clicar na opção mais adequada ao seu problema e pronto: você verá como resolver a situação pelo app.
Esperamos que ajude. Depois conta pra gente o que achou do Suporte iFood
Teve um problema em um pedido no app do iFood e quer saber como receber o reembolso o mais rápido possível? Não tem problema, nesse tópico da Comunidade iFood, vamos te ajudar a entender como solucionar essa situação!
Para ativar o reembolso em saldo no iFood e aproveitar reembolsos instantâneos, sem esperar o processamento da administradora do cartão, siga estes passos:
[4---Como-receber-mais-rápido-o-reembolso-no-iFood]
1 - Acesse “Perfil” no canto inferior direito do app.
2 - Deslize até…
4 curtidas