Pedido incompleto e Ifood não resolve

Fiz numa compra com 9 itens no mercado, entregaram apenas 3 itens. O entregador disse que eu deveria receber e reclamar no aplicativo, pois bem, fiz isso. Não consegui resolver nada pelo aplicativo e não recebi meu reembolso.

7 curtidas

Oi @Tasha, boas-vindas à comunidade de clientes.

Quando uma situação dessa ocorre, é chato mesmo de não recebermos o que compramos, sinto muito pela situação.

Você pode acionar o suporte técnico iFood pelo aplicativo mesmo, em Perfil, Ajuda e seleciona o pedido que precisa de ajuda. Clique na Ajude com este pedido e abra o chamado.

Abaixo é um tópico explicando sobre o fluxo de reembolso, caso deseje saber mais detalhes; só clicar.

3 curtidas

Olá, Caíque! Muito obrigada! Tentei contato pelo suporte e não obtive sucesso! Mas,eu não ia dormir se não resolvesse. Fui hoje ao supermercado de onde fiz o pedido, informei a situação e pedi uma resolução, me disseram que não podiam fazer nada porque o pedido tinha SIM saído completo da loja, eu questionei: então você quer me dizer que o entregador pode ter ficado com as minhas coisas e não entregado? ( Eu não achei que fosse isso em nenhum momento). Daí ela disse que precisava verificar porque blá, blá, blá. Resumindo a missa! O funcionário que repassa a compra pro entregador, não entregou todas as minhas sacolas e minha sacola ainda estava lá no mercado. Ou seja, se eu não levanto minha bunda do sofá e vou lá, ia ficar ser meu ressarcimento e sem minhas compras. O suporte do Ifood precisa melhorar nesse quesito. Se não o cliente passa por mentiroso e pronto.

5 curtidas

Está coberta de razão, @Tasha.
Alguém do @ifood precisa mudar urgentemente essa condição, obrigar numerar as sacolas, colocar um botão de atendimento ou uma confirmação mútua, por que do jeito que está, não pode ficar..
feedback tiveumaideia ifood

1 curtida