Sinto muito pelo atraso, é interessante você pedir ajuda ao suporte do próprio app do Ifood.
Aqui na comunidade, não é o local. Pois são apps distintos.
Sinto muito pelo atraso, é interessante você pedir ajuda ao suporte do próprio app do Ifood.
Entao me fale onde consigo pq o meu app nao me da essa opcao
A comunidade não é para reclamações, tem que entrar em contato como suporte pelo app
Muito chato, espero que voce consiga resolver seu problema, mais tenta acessar ajuda.
Já me ocorreu, eu mandei mensagem para a loja e nem responderam, quando passou muito pedi pra cancelar e só aí a loja respondeu que já iriam enviar ainda e não quero cancelar
Sinto muito pelo seu atraso. Geralmente quando isso ocorre comigo, vou em ajuda e consigo conversar com o suporte que facilita TUDO!
@Gleicekelly Sentimos muito pela a experiência negativa! estamos trabalhando diariamente para que situações como essa se tornem cada vez mais raras. A comunidade não é um canal de atendimento, pedimos que entre em contato com o nosso suporte técnico, através da aba de ajuda.