Recebi um pedido revirado pelo refrigerante que vazou. A embalagem rasgada pois estava molhada. Pedi suporte as 19:30, foi ofertado reembolso. Porem as 4:08 da manha o pedido foi fechado alegando que as fotos eram insuficientes. Nao houve chance de enviar outras imagens, o pedido foi finalizado e nao tenho como reabri-lo.
!
Nossa, que complicado…eu sugiro falar com o suporte, eles sao um amor e sempre resolvem
Seja muito bem vinda @Bianca82 , agora vc pode tentar falar com o suporte, o Ifood , terá um atendimento humanizado para melhor atender aos clientes ( existe tópico )
Aqui na comunidade iFood, infelizmente, não temos ferramentas para ajudar diretamente com casos específicos, mas dentro do app iFood, você pode buscar suporte para situações como essa.
Recomendamos que entre novamente no app, acesse a aba ‘Ajuda’ no pedido em questão e tente abrir um novo atendimento explicando a situação e anexando as imagens disponíveis. Caso tenha dificuldades, você também pode usar o canal de suporte pelo site oficial.
Estamos torcendo para que sua situação seja resolvida rapidamente!
Bem vinda Bia! Desagradável, tomara que as dicas já postadas te ajudem
Ruim demais quando isso acontece
Bia, infelizmente, quando isso acontece, o suporte não resolve. A “solução” que eles deram é permanente. Minha dica é abrir uma reclamação no Reclame Aqui ou no consumidor.org pra que eles tomem as providências necessárias! Aí sim seu caso vai ser resolvido.
Tenta falar com o suporte do iFood tenho certeza que lá você vai conseguir resolver o seu problema.