Pedido cancelado por falta de pagamento, pagamento feito pelo Nupay e dinheiro foi debitado da conta, reclamamei com o IFood e me falaram pra reclamar com o Nubank reclamei com o Nubank e eles alegam que o problema é do Ifood!!ESSE DESCASO É PÉSSIMOOOOO, se eu não resolver aqui, vou postar no RECLAME AQUI E VOU FAZER RECLAMAÇÃO NO PROCON]
Seja bem vindo @LucianaRosah
Mais por aqui infelizmente você não vai conseguir resolver
Aqui é só um espaço para os clientes
É melhor você fazer uma reclamação no reclame aqui
O ideal é você reclamar pela central de ajuda do aplicativo do ifood
Se o valor foi debitado então acredito que vai ter que ver com o Ifood mesmo.
Talvez entrar em contato com o Nubank pelo chat deles para pegar o comprovante de debito para encaminhar para o ifood .
Mas aqui na comunidade não vai adiantar muito.
Então, eu já fiz tudo isso, e não tenho mais acesso a central de ajuda pq o atendimento foi finalizado
Geralmente falando com o suporte tudo se resolve tranquilamente, minhas exp resolvendo por la foram otimas. Aqui na comunidade acho que no maximo vao te recomendar falar com eles pelo suporte
Seja bem vindo o Ifood não costuma responder por aqui