Solicitei o cancelamento logo após o pagando pois vi que o endereço estava errado. Porém a loja não viu a tempo mesmo eu enviando várias mensagens. Finalizou a venda e entregou ao motoboy parceiro e eu não vou conseguir receber pois fiz o pedido na cidade errada, pois semana retrasada usei o ifood em outro estado (estava viajando) e ficou salvo o endereço.
Oi @rairalavinia, bem-vinda à comunidade de clientes iFood!
Olha, aqui na comunidade não temos atendimento ao cliente iFood oficialmente, pois se trata de um fórum de clientes mais pra troca de experiências.
Mas, como sou cliente, posso tentar te orientar a entrar em contato com o suporte técnico do iFood pelo seu aplicativo de delivery mesmo e acionar “Ajuda”.
Este tópico abaixo mostra o passo a passo de como abrir ajuda no App:
Informe ao atendente humano que você quer cancelar o seu pedido justamente por conta do endereço errado. Acredito que você vai conseguir cancelar e vão te reembolsar, talvez. O atendente vai ser assertivo!
Por favor, após todo este processo e ao final da conclusão que vão te informar, volta aqui na comunidade e relata pra gente como que ficou a resolução, isso ajuda em casos similares caso alguém passe pelo problema.
Muito obrigada viu? Vou tentar aqui. Valeu pela disposição!
Disponha! Qualquer coisa vai falando com a gente por aqui! Estou à disposição pra tentar te ajudar nas orientações! Torcendo pra que dê tudo certo já na sua primeira tentativa de contato.